Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio Maurer

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Osasco/São Paulo/Brasil

Últimos Visitantes

176 visualizações

Conquistas de Márcio Maurer

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. bom dia me desculpe pela demora de responder li as regras e espero que não acho saído de umas. obrigado e tenha um ótimo dia.
  2. bom dia como eu comentei eu to com uma placa se quiser posso dar a placa ai o senhor pega a bios. dela.
  3. Bom dia eu já consertei esse notebook eu troquei dois mosfet que estão na posição Q16 e Q19. Troquei tbm o processador por meio das duvidas montei e note, funcionou normalmente. a placa de referencia e 71r-a141m0-t830. referente a esses mosfet eu comprei uma placa sucata só para pegar esses mosfet e colocar assim como original e caraterística do transistor igual. Eu avia comprado eles mais equivalente e vendo a caraterística o equivalente a corrente e menor que o original. porque verifiquei são 3 transistor trabalhando em paralelo. Colocando um transistor de caraterística diferente ele sempre queima. por isso que adquirir uma placa sucata. e no final funcionou. Obrigado ao senhores.
  4. boa tarde senhor. sou novo. também tenho um positivo para ser consertado e fiquei vendo em muito site que muitos comentam que o defeito não seu do seu caso. mais como o senhor comentou que só acende o led azul de Power já verificou de desligar os cabos da web da câmera. comento que a câmera desse positivo entra em curto. se fez tudo bem se não custa tentar. e que um que esta comigo e que foi muito mexido por uma outra pessoa ai fiquei vendo em site da câmera. resolvi desligar ele voltou a funcionar. mais como foi muito mexido e tiraram ate componentes e que na hora eu desliguei ai que vi que tiraram componentes. mais ele ligou não sei como. só porque eu direi o cabo da câmera da placa. tenta. e boa sorte.
  5. Boa tarde aos senhores como eu faço para fazer download de um esquema de notebook Positivo Premium não sei o modelo? mais o código da placa e: TT94V-0 E326167TC-1 comenta que para abaixar precisa de créditos. como devo proceder para ter créditos. e também qual e o modelo mais exato desse notebook para na hora eu ter créditos de ter que abaixar o modelo mais certo. Para não abaixar um modelo errado. se os senhores poderia me ajudar eu agradeço. novo no site.....
  6. Boa tarde senhores: Conheci o seu site pelo Google. eu sou Técnico Eletrônico a mais de 40 anos. as minhas habilidades como já comentei sou técnico eletrônico de manutenção eletrônica. entrei neste site mais para ter mais conhecimentos, trocar ideias com outras pessoas em ramos de eletrônica industrial ou tipo lazer. eu sempre atuei em eletrônica industrial eletro eletrônica. Em Manutenção em maquinas operatrizes CNC, Robotic, Computadores, Radio e Televisão. Hoje em dia fico passando meu conhecimento em programação de PLC - Controladores Lógicos Programáveis. Por atuar por uns anos em programação de PLC. Não sei se tem nada a ver eu acho. Sabendo que tudo pra mim e eletrônica no final. entrei neste site como já falado e fazer download de esquemas e também tirar duvidas. Também o que eu tiver em casa como programas ou conhecimentos vou postar aqui para aquelas pessoas que precisam de ajudar e eu farei o melhor possível em poder ajudar. agradeço não sei se vou ser membro ou não mesmo assim agradeço pela oportunidades dos membros deste site. Obrigado só fico no aguardo....

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...