Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosreuiao

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que marcosreuiao publicou

  1. Oi pesssoal, estou precisando da bios da placa mãe G31MXP-K, alguém poderia me ajudar ?
  2. Cara! Provavelmente o ci PWM está com problema, troca ele pra fazer um teste.
  3. Descobrir que ci GS324sf não tem tensão nos pinos 12 13 e 14 , que são de referencia a um mosfet que esta sem tensão no source, ja testei o mosfet e está bom, me parece que o ci está ruim, alguem sabe onde encontra-lo? Obrigado!
  4. Fiz ressolda no i/o, no PWM do processador, e testando os terminais do mult I/O a quando encosta a ponta do multimetro a placa liga e fica com tensões oscilando, logo que retiro a ponta de prova ela desliga, será que é mult I/O ou outro componentes ?
  5. Oi pessoal, estou com uma placa Q77H2-AM, que só liga quando faço curto na alimentação da fonte e não da video e não tem tensões no processador mas tem tensão nas memórias, chega 5v no power mas não liga, só quando fecho direto na fonte, na placa post fica --/-- reset aceso. Alguem poderia me ajudar?
  6. Oi pessoal, estou com uma placa Q77H2-AM, que só liga quando faço curto na alimentação da fonte e não da video e não tem tensões no processador mas tem tensão nas memórias, chega 5v no power mas não liga, só quando fecho direto na fonte, na placa post fica --/-- reset aceso. Alguem poderia me ajudar?
  7. Provavelmente capacitores, pode procurar que vai ter algum com problema.
  8. Oi pessoal, estou com uma placa IPMH61R2, que liga e não dá video, derruba as tensões, 12V varia entre 6,5 e 7,8v, não há tensões no vcore e memória 0,6V. Alguem pode ajudar? Fiquem com Deus Marcos.
  9. Meu nome é Marcos, sou técnico em imformática e eletronica há mais de 10 anos, hoje moro no interior da Bahia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...