Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucão Camargo

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    87
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    26 [ Doar ]

Tudo que Lucão Camargo publicou

  1. Olá pessoal boa noite a todos Estou col um placa Asus p5g41t-m lx que não liga,gira o cooler e cooler da fonte,mas não liga,acende led normal,testei sem os 4 pinos 12v da fonte,ai ela liga,alguém pode dar uma ajuda,ou já passou por algo do tipo? Acredito que possa ser curto ou alguma bobina aberta talvez. Grato desde já.
  2. Muito Obrigado pessoal,vocês são incríveis ! recebi uma aula em pouco tempo mto obgado mesmo!
  3. https://youtu.be/EeRprErdp1U boa tarde meus queridos @R2-D2 @William_R @Gilson Macedo @ohm poderia dar uma dica por gentileza ?
  4. Olá a todos pessoal,tenho uma fonte 1502 yaxun ps1502dd+ gostaria de aumentar a corrente mas não sei o que é possivel ser feito ou que pode estar limitandi Agradeço desde já a ajuda de todos https://youtu.be/EeRprErdp1U segue video
  5. Fiz ressolda na placa principal e na T-con,até melhorou a imagem,mas ela após 20 minutos volta a ficar manchada,agora vou arriscar umas ressoldas e limpeza na Placa Fonte pois está bem feia algumas soldas e suja
  6. Bom dia senhores,Estou com um Iphone 5C que ao tentar atualizar ou recuperar em modo de restauração o mesmo apresenta erro 1 e erro 0xE000065 alguém sabe alguma dica ou o que pode ser ? Já tentei inúmeras vezes e não vai. Agradeço desde já !
  7. Olá boa noite senhores @ohm @Gilson Macedo @William_R,limpei todos os cabos flats,e testei só com uma dos flats da tcon,a imagem quando ligado em hdmi ficou listrada,como a da foto abaixo,e não de imagem nenhum,estava usando um PS3 console video game,ai depois retirei o outro cabo que seria o da TCON para o display,mesma coisa,nada de diferente,listras brancas. Ai depois eu coloquei o Cabo video componente que eu costumo usar no ps3 pois usava uma tv tubo,ai apareceu imagem boa como na foto que postei,e depois de uns 30 segundos arruinou e ficou como a foto ruim,com manchas verde e azul ,como quando usamos o desmagnetizador nas tvs tubo,pelo menu. Não vi nenhum capacitor estufado,todos estão em bom estado. Irei refazer umas soldas que vi bem feias,de momento se os senhores tiverem alguma direção fico muito grato,obrigado desde já. Irei mandar um vídeo para verem como a imagem andou na tela,as manchas.
  8. @R2-D2 Opa bom dia ,Obrigado pelo retorno,vou guardar essas informações. Consegui resolver,desculpe a demora,tive numa correria louca. Fiz o seguinte,com tecnico virtual pelo celular fui fazendo as configurações,mas ao mesmo usei o Adwcleaner pois desconfiei de vírus. E ao mesmo tempo também fui em soluções de Problemas,os 3 em conjunto deram certo,pior que o Adwcleaner acusou os arquivos do Advanced system care como infectados. E foi após esse programa passar que gerou esse defeito. obrigado mais uma vez @R2-D2
  9. Olá a todos irmãos,gostaria de uma ajuda. Meu pc após usar Advanced system care parou de funcionar a rede adsl,não conecta,já executei cmd com comandos de Reset winsock,flushdns entre outros e nada,resetei modem,e nada,mechi nas configurações da net pela central de rede em conexão e nada,gostaria de uma força dos amigos,meu muito obrigado desde já.
  10. boa noite pessoal,Limpei bem a tcon,a placa principal,e placa acima de principal,tb passei borracha nos contatos dos flat da tcon,liguei ela,ficou boa a imagem como de costume no começo,mas após uns 6 minutos média ficou esverdeada denovo,mas novidade que voltou do esverdeado para o padrão e ficou boa,mas como estava com pressa testei mais uns minutos e parei os testes. Conclusão que tive de momento que não é a tela,em meu pequeno conhecimento,se estiver errado me corrijam,outra coisa,não limpei o flat direto do display abaixo da tcon,pois ainda não retirei aquela parte que dá acesso ao display,mas pretendo tirar e limpar lá. Também percebi algumas soldas frias na PCB principal. Pretendo quem sabe se não resolver com mais uma limpeza no flat direto do display,ressoldar nessas soldas frias,e achei um diodo na tcon que conduz apenas 0.200v de anodo pra catodo.(Modelo diodo:B260A)Marquei em preto na foto circulado, Será um defeito? Também percebi um pequeno marca no cabo flat do display a tcon,como se tivesse apertado no fechar o FPC do conector,não sei se isso pode interferir amanhã continuo com teste e informo os Senhores,Desde já meu muitíssimo obrigado a todos.
  11. Bom dia @William_RMeus agradecimentos,muito obrigado,irei fazer tudo isso,retorno ainda hoje. A pcb principal já fiz limpeza,só falta essa dos cabos flat. Uma pequena dúvida,essa placa que liga o display a essa cabo flat emborrachada como se chama?
  12. entendi sobre o cabo flat,mas da tcon não vai nenhum cabo pro display,o cabo do display sai da placa principal,a imagem vou ligar ela após limpar bem,cabo flat do display para placa tava mto sujo,limpei bem com alcool isopropilico acho que vai dar bom,em breve retorno
  13. Boa noite,primeiro passo é verificar antenas,carcaça da placa,esse modelo senão me engano tem antena na carcaça. Outra coisa verificar as tensões no Setor de wifi,com esquema elétrico e multimetro,você vai ter que seguir as malhas até o Ci,e procurar também por Oxidações nos componentes. Caso isso não resolve ou as tensões estejam tudo em ordem,pode arriscar um reflow no Ci de wifi. Mas garanta que sua análise foi feita por completo,antes de partir pra ressolda na placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...