Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Vitória da Conquista

Últimos Visitantes

503 visualizações

Conquistas de KelBr

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Olá! Alguém pode me informar qual o nome desses "componentes" pretos parecendo uma gaiolinha? É uma espécie de borracha, praticamente sem elevação, como se fossem caminhos do circuito. A placa é de um teclado musical, e estas gaiolinhas são pressionadas para que saia uma nota. Nas que estão inteiras a nota é executada perfeitamente, nas danificadas (a do meio por ex), a nota não funciona. Isso é consertável?
  2. @GNMilasi Muito obrigado pela dica amigo! Infelizmente não funcionou. A única alternativa que me resta agora é regravar a bios, como o colega em cima sugeriu. Inclusive achei os arquivos de bios que preciso aqui mesmo no forum, mas não tenho créditos pra o download, então poderia me ajudar com isso? Um único joinha me dá a quantidade que preciso, então se puder dar esse clique, agradeço de verdade!
  3. Obrigado! O problema é que não tenho créditos pra baixar esse arquivo, preciso somente de um pequeno legal.
  4. @Lineu Neves Boa noite! Tentei isso e nada. Será que danifiquei o circuito?
  5. Olá! Preciso urgentemente desses arquivos de bios! Pode me enviar? Não tenho créditos para o download e preciso o mais rápido possível. Crei uma conta há cerca de duas semanas, já tinha recebido um joinha, mas em alguma manutençao aqui do site nesse período, a minha conta voltou ao zero. Mas claro que estou tentando conseguir os créditos novamente. Já abri até um tópico pedindo tais arquivos, mas não tive resposta:
  6. Olá! Preciso urgentemente desses arquivos de bios! Pode me enviar? Não tenho créditos para o download e preciso o mais rápido possível. Crei uma conta há cerca de duas semanas, já tinha recebido um joinha, mas em alguma manutençao aqui do site nesse período, a minha conta voltou ao zero. Mas claro que estou tentando conseguir os créditos novamente. Já abri até um tópico pedindo tais arquivos, mas não tive resposta:
  7. Opa, obrigado pelo retorno! Ja tentei essa alternativa, deixei por umas 3h sem a bateria e a bios não foi resetada...
  8. A minha placa mãe, por acidente, teve as perninhas do jumper para resetar a bios quebradas. Agora preciso resetá-la, como faço isso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...