Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivan.pacheco

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre ivan.pacheco

  • Data de Nascimento 19/04/1993

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de ivan.pacheco

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. amigo ja usei o r- studio porem nem sempre dava muito certo pois não recuperava com as pastas denominadas, então comçei a usar o MiniTool Power Data Recovery e desde então quase todos os hds ou pen drives que recupero consigo salvar com os os nomes e pastas originais. baixa ele na versao 6.8 e ultiliza uma desses serials Enterprise license Key: U3V8K84PKVCVY34F45K8VCYMF4M38PU3 K3VY44PKYASSSVY4W3UYP3A38CVVVWUA espero ter ajudado.
  2. galera estou com um notebook que não salva as configurações da bios, a bateria esta boa mais por via das duvidas já botei uma nova, já atualizei a bios e o problema continua. modelo samsung NP300E4C-AD2BR
  3. ola amigo , como as tensões estão ok , a bios esta ok esse problema maioria das vezes que pego aqui é solucionado com um reflow na ponte norte.
  4. ola amigo, já peguei varias vezes esse tipo de problema, geralmente você fazendo um reflow na ponte norte resolve, porem caso não volte a da vídeo faz um reballing.
  5. ola amigo, já peguei varias vezes esse problema não só com esse notebook np300 como também no np270, nesse caso do np300 regravei a bios e reinstalei o sistema, se caso não conseguir reinstalar direto na sua maquina aconselho começar a instalação em outra maquina e passar o hd pra sua e terminar a instalação que vai funcionar... todos que peguei aqui consegui solucionar desta forma. essa bios esta funcionando https://eletronicabr.com/files/file/14254-bios_samsung-_np300e4c-ad4_-_scala3-14crv_5632-eletronicabrcomrar espero ter ajudado .
  6. brother trabalho em uma assistência de notebooks, já pegamos varias vezes esse problema com o np270e4e, todas as vezes o problema foi solucionado com a regravação da Bios , faz o seguinte regrava a Bios e reinstala o sistema. vai resolver.
  7. ola bom dia galera. Meu nome e Ivan Pacheco, trabalho na área de reparo de notebooks em Macaé-RJ.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...