Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatoconi

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre renatoconi

  • Data de Nascimento 29/09/1995

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo-SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de renatoconi

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Precisaria de outra placa para testar continuidade, as trilhas foram arrancadas completamente no espaço que sobrou testei só deu gnd, também achei que seria mais simples
  2. Pessoal o seguinte, as informações no manual de reparo são muito superficiais, a lenovo/motorola não tem manuais tão detalhados como samsung ou lg, nao tem nenhuma pagina falando sobre gps e muito menos especificando circuitos, sendo assim separei o atc para devolução, agradeço a atenção de todos.
  3. quando entrei não tinha esse lance ainda, participo de outros fóruns, mas ultimamente o eletronica br vem crescendo muito se tornando um dos mais fortes aqui br, muitos outros foruns vem caindo devido implementação de servidores pagos, essa loja por joinhas foi uma ótima ideia.
  4. se você puder localizar o circuito gps e me mandar uma foto ja resolveria meu problema. mas sobre essa compra como funciona ? quanto custa? eu pago com dinheiro ou com joinhas ?
  5. não preciso ver o circuito pra ver de onde vem o caminho das antenas que estão rompidas, se puder baixar o manual de serviço a me enviar seria de grade ajuda.
  6. Eai família tranquilos, estou com um moto g5 xt1672, ele não esta localizando satélites gps, abri ele, parece que sofreu algum impacto e arrancou as antenas, o problema é que as trilhas/caminhos estão rompidos, tentei baixar o manual de serviço aqui no fórum: mas não tenho permissão pra baixar por falta de joinhas. preciso que alguem me forneça o arquivo ou uma imagem dos caminhos que preciso segue aqui foto da minha placa para que possam visualizar melhor o problema:
  7. eu ja falei exatamente a mesma coisa, n faz sentido este procedimento, discutimos isso aqui neste tópico, choveram likes em minhas respostas, todos concordaram com exceção do autor. pra mim estava mais do que resolvido, porem ele simplesmente apagou todos os comentários, meu e de outros colegas para insistir no erro....desisto!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...