Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Tudo que Drougas publicou

  1. Fala João, chegou a testar o hd no computador ? Em muitos casos mesmo esses componentes danificados pela parte de fora podem funcionar normalmente. Porém precisa ver se o disco interno ou agulha não foi danificada na queda, porque hd já é um aparelho bem sensível, ainda mais levando um tombo. Dá uma ligada nele pelo menos com o cabo de energia da fonte, e tenta aproximar ele do seu ouvido pra tentar detectar algum tipo de ruído ou vibração. Se estiver de boa desliga a máquina e sobe ele no cabo sata, passa uma programa pra ver a saúde dele.
  2. POSITIVO POS-PIQ57BQ 8MB Visualizar Arquivo Boa Tarde galera do Eletrônica br. Aqui está uma versão da bios da placa POSITIVO POS-PIQ57BQ 8MB que foi usada por mim para remover a senha de algumas placas onde fiz um serviço recentemente. Está funcionando perfeitamente, caso alguem esteja na procura deste modelo de bios ou especificação parecidas. No meu caso algumas placas estavam com senha no Setup, impossibilitando a configuração geral do produto. Usando o programa "Mini Pro", e uma regravadora simples. Breve postarei mais modelos de bios que tenho guardado em minha máquina. Agradeço a todos e bons trabalhos! Uploader Drougas Enviado 12-05-2021 Categoria Positivo  
  3. Drougas

    bios POSITIVO POS-PIQ57BQ 8MB

    14 downloads

    Boa Tarde galera do Eletrônica br. Aqui está uma versão da bios da placa POSITIVO POS-PIQ57BQ 8MB que foi usada por mim para remover a senha de algumas placas onde fiz um serviço recentemente. Está funcionando perfeitamente, caso alguem esteja na procura deste modelo de bios ou especificação parecidas. No meu caso algumas placas estavam com senha no Setup, impossibilitando a configuração geral do produto. Usando o programa "Mini Pro", e uma regravadora simples. Breve postarei mais modelos de bios que tenho guardado em minha máquina. Agradeço a todos e bons trabalhos!
  4. Cara, quando pegamos este tipo de defeito onde trabalho, sempre seguimos alguns recursos como os abaixo - Limpa contato nas memórias. - Borracha (Rosa e Azul) na memória, nas trilhas. - Fechar curto por 10s no slot de bateria. - Remover o processador e repetir o processo de borracha no LGA, com muito cuidado. - Regravar a bios com versões diferentes ou igual. Caso estes testes simples e rápido não tiverem sucesso aí recomendo que ja passe para uma parte mais eletrônica e delicada, que no caso já seria medir a tensão de alguns componentes da placa ou mesmo a troca de processador ou memória. Obs. Fontes danificadas também apresentam esse defeito. Fique Atento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...