Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrew Dorneles

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Alegrete/RS/Brasil

Últimos Visitantes

154 visualizações

Conquistas de Andrew Dorneles

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: Em vídeos do YT, por exemplo no canal da Getech Informática. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R: Sou estudante de ADS, porém, trabalho na área da informática a 5 anos e me interesso muito pelos hardwares e seus componentes. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: Sei realizar reparos de baixo nível em placas mãe e demais equipamentos eletrônicos, trabalho com sistemas e manutenção de computadores e impressoras. Pretendo adquirir mais conhecimento específico de cada equipamento, como esquemas e dicas de manutenção, principalmente em placas mãe de desktop e notebook. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Sou de Alegrete, sirvo em uma Unidade Militar onde integro a seção de Informática desde 2016, já havia certo conhecimento porém lá dentro pude adquirir ainda mais com bons companheiros e tutores, alguns formados em CC e outros com cursos técnicos em eletrônica, que assim me incentivaram a aprender ainda mais sobre o assunto.
  2. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Técnico do Exército Brasileiro 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo realizar a manutenção de Nobreaks para o Batalhão onde sirvo. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou Cabo do Exército e gosto muito de eletrônica e computação, pretendo evoluir nessas áreas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...