Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phoenix10001

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

423 visualizações

Conquistas de Phoenix10001

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Bom dia esqueci de reportar um detalhe importante. Nos primeiros quinze minutos depois de ligada a TV funciona perfeitamente, após este tempo começa a aparecer o defeito.
  2. Bom dia esqueci de reportar um detalhe importante. Nos primeiros quinze minutos depois de ligada a TV funciona perfeitamente, após este tempo começa a aparecer o defeito.
  3. Olá. Tenho uma TV Samsung 32 modelo un32f5500ag.que só aparece metade da imagem conforme foto anexo, o que pode ser? Grato pela ajuda!
  4. Ola. As tensões da fonte do conector CN4 não variam durante o liga e desliga da tela. As tensões dos pinos 5,6,7 e 9 do conector CN5 variam do valor descrito para zero. Está placa da fonte já foi trocada e apresenta o mesmo sintoma.
  5. Ola. Minha tv Philips 40PFL3805D/78 está com a imagem oscilando. A imagem e o áudio ficam ligados por dois segundos e desligados por quatro segundos. Todas as tensões da placa da fonte estão ok. Obrigado
  6. Detalhe a tela fica oscilando, ligada por dois segundos e desligada por quatro segundos, mas o áudio não desliga.
  7. Pessoal, após não receber mais nenhuma dica resolvi comprar uma placa usada. Agora a fonte está funcionando normalmente. Quando eu ligo a TV aparece a mensagem junto com um bip " nenhum sinal de vídeo" após passar a configuração para AV aparece a programação normal mas a tela fica desligando e ligando com o mesmo Bip de fundo acusando nenhum sinal de vídeo. O que põe ser??
  8. Ola, A tensão lida entre os diodos D107 e D108 é de 14,96V. Não tem tensão no anodo do D107.
  9. Ola. A tensão na entrada da ponte retificadora é de 220vac os 311Vac justificam está leitura (220 raiz de 2). Só não consigo entender porque só tem 220vac

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...