Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandotwist

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

449 visualizações

Conquistas de Fernandotwist

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Já testei outros frontais originais amigo, e não resolveu
  2. ja fiz isso amigo e nao resolveu, tbm nao achei nenhum curto nos capacitores proximos
  3. bom dia, estou com motog5s plus q teve contato com agua e o mesmo nao ligava, fiz a desoxidacao e a troca do conector de carga o aparelho voltou a ligar mas sem funcionar o touch. alguem teria uma dica ou sabe onde fica o ci do touch desse aparelho?
  4. Conheci o eletronicabr pelo Google pesquisando algumas soluções de defeitos. Trabalho no ramo de celulares a 10 anos tenho doidices nível iniciante pela [editado pela moderação. Proibido postagem sobre curto.]e recentemente fiz um curso de microsoldagem na [editado pela moderação. Proibido postagem sobre curto.]. Agora montei uma loja mais voltada em reparos avançados em placas por isso achei muito interessante esse fórum, quanto mais conhecimentos adquiridos melhor nessa área.
  5. Conheci o eletronicabr pelo Google pesquisando algumas soluções de defeitos. Trabalho no ramo de celulares a 10 anos recentemente fiz um curso de microsoldagem. Agora montei uma loja mais voltada em reparos avançados em placas por isso achei muito interessante esse fórum, quanto mais conhecimentos adquiridos melhor nessa área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...