Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que pedroca2 publicou

  1. pedroca2

    apresentação Pedro Lima São Carlos São Paulo

    Boa tarde a todos! Estou entrando no fórum agora e gostaria de me apresentar. Sou técnico de eletrônica e estudo engenharia elétrica no período noturno. Conheci o forum buscando informações sobre minha TV no Google. Pretendo utilizar o forum para ajudar colegas com dificuldades e também para encontrar soluções para os problemas que encontro no meu cotidiano como técnico. Até mais!
  2. @douglas.lima Testa esse pkg na sua tv, consegui com um tecnico porem nao funcionou para mim
  3. pedroca2

    firmware PKG 42PFL4007G/78

    PKG 42PFL4007G/78 Visualizar Arquivo PKG para a tv 42PFL4007G/78 Uploader pedroca2 Enviado 13-11-2019 Categoria Philips  
  4. pedroca2

    firmware PKG 42PFL4007G/78

    3 downloads

    PKG para a tv 42PFL4007G/78
  5. @douglas.limaja tentei os do 4shared! eles que deram errado.... Vamos testar esse aquui:
  6. @douglas.lima Continuando a conversa anterior, Eu já tentei usar no PKG e 2 NVM diferentes que encontrei por aqui... Os NVM eram de outro modelo e nao funcionaram. Sabe de algum NVM por ai?
  7. Fuçando nas configurações da minha TV, eu acabei dando reset do NVM, e como alguns aqui do forum já relataram, ela parou de funcionar corretamente. Fiz upgrade da PKG, instalei novos arquivos NVM e agora ela funciona bem, porém não consigo ligar o PS4 nela! Descobri, depois de muito tentar entender, que o HDCP Keys estão como Invalid, e que isso que impede que a tv se comunique direito pelo HDMI com o PS4... Alguém saberia me ajudar? Como faço pra recuperar esse HDCP? Talvez usando algum arquivo NVM da pasta Repair de alguma tv dessas que ainda esteja funcionando...? Dêem like no meu tópico por favor! Quero tentar baixar um NVM daqui do forum para ver se volta!! Criei esse post porque o que estavmos comentando foi deletado, assim abrangerá mais pessoas.
  8. @douglas.lima Vamos tentar usar esse NVM do site,. será que pode da problema nma tv??
  9. Pessoal estou com o mesmo problema! Achei um arquivo aqui no forum também, é um NVM. Será que upando ele pra tv funciona?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...