Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gallofoxx

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de gallofoxx

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Muito obrigado pessoal ,era isso mesmo,eu achei mesmo que fosse pra dissipar o calor,
  2. Olá pessoal,meu amigo me mandou o notebook dele pra ver se eu dava jeito(ele já tinha levado na eletrônica e disseram pra ele que precisava trocar a placa mãe) Como eu Fiz o curso de eletrônica e tv pb/cores eu dei uma olhada pra ele,como essa placa já tinha dado defeito achei aqui no fórum caso similar,depois de testar descobri que o mosfet 4406A que tinha dado pipoco,achei o esquema online e como não sou muito esperto não entendi a função de terem 3 mosfets em posição paralela neste esquema,alguém ai poderia me dizer em puro caráter de curiosidade que propriedade físico/elétrica se é desejada ao instalar esse tipo de mosfet de chave 3x em paralelo,e se essa placa funcionaria somente com 2,tenho na minha cabeça que a função de ter 3 seria pra melhor dissipar o calor,mas sou burro ainda nessa área técnica(ps tentei postar o pdf do esquema inteiro,mas não consegui,kkk)
  3. o laptop consegue funcionar sem o 28 ? ,porque esses 3 mosfets estão na mesma posição ?
  4. oi gente eu tava arrumando o notebook do amigo meu aki e tava com curto no q28,tirei ele e testei a placa ligou normal,alguem sabe dizer se tem algum equivalente pra ele,e porque tem 2 desse um do lado do outro,qual a função de ter dois deles ali ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...