Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nickcarlos

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que nickcarlos publicou

  1. Boa noite à todos. Acabei de efetuar o pagamento da Assinatura Vip Anual. Aguardo a liberação. Obrigado à todos!
  2. Bom dia à todos. Informando que o cliente não quis esperar o reparo, preferiu comprar outra placa mãe. Agradeço à todos pela ajuda.
  3. Boa noite à todos. Fiz os testes solicitados, trocando inclusive o ci u10, mas a voltagem continua variando quando soldo o JP8 no lugar (cheguei a trocá-lo), não encontrei os capacitores c634, c633 e c653), quanto ao capacitor c146 não chega energia para medir, está zerado. Vou continuar amanhã, já foram 3 horas nessa infeliz :'( Obrigado pela ajuda!
  4. Olá Meriva, tenho fonte de bancada sim. Vou fazer o teste e posto aqui junto dos outros que os amigos informaram. Obrigado!
  5. Ok Crazyfrog, obrigado pela dica. Vou verificar e posto o resultado aqui mais tarde.
  6. Olá Felipesantos Já troquei o dc jack mas não resolveu. Mas valeu pela dica!
  7. Olá ElianLaptop É isso mesmo, CN13 com B12 depois vem o jp8 e o switch u10. Tem algum outro switch que seja equivalente ao u10?
  8. Boa tarde à todos. Já utilizei outro carregador e continua a mesma coisa. Descobri que retirando o u10 (switch) a voltagem de 19,5 volta, mas colocando ele de volta à voltagem cai para 2,45. Gostaria de saber qual ci é equivalente a este u10? Não tenho este ci u10 nas minhas sucatas.
  9. Bom dia à todos. Tenho uma placa na bancada 71R-J141M6-T811 que não liga e apresenta apenas 3v na entrada aí invés de 19,5v. Até o momento fiz os seguintes testes: 1-Troca do ci q31.
  10. Bom dia à todos. Respondendo a pergunta do amigo, já havia efetuado a troca da tela mas não resolveu. Obrigado!
  11. Amigos, resolvi passar um orçamento de uma placa nova. Obrigado pela atenção de todos! Forte abraço!
  12. Efetuei as medições no CN1 e não existe tensão em nenhum pino. Quanto aos capacitores C2 E C6, somente no C2 está chegando os 19v. Para piorar a placa não está ligando mais, mas está com o dc jack aceso.
  13. Amigos, efetuei a troca do C2 conforme informado, tem tensão de 19V sim. Quanto a tensão no CN1 vou testar amanhã cedo e informo para vocês!
  14. Bom dia à todos. Preciso da ajuda de vocês! Estou com um problema daqueles aqui na bancada. Um Hp Pavilion Dm4 placa Zidane2 com tela escura. Acontece que um capacitor C2 próximo a controladora do flex da tela estava queimado e substituí por outro de mesmo valor mas o problema continua. Segue a foto em anexo antes da instalação do novo capacitor. Obrigado pela atenção!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...