Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jorge_david

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    62 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jorge_david

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Parabéns. Bom saber que o fórum está crescendo! Continuo à disposição para responder, na área de eletrônica.
  2. Sim. Cheque se o trafo esta com o enrolamento da fonte queimado. Instale um fusível num dos cabinhos azuis, deste enrolamento de fonte. Pode ser 2 A. Se os diodos queimam, este enrolamento do trafo pode queimar.
  3. Ainda está com o Sinus II? Estou com um aqui, posso te passar os valores dos componentes. O meu está muito esquisito: Ele funciona mesmo sem o enrolamento auxiliar, (os cabinhos azuis) e o D45H11 esquenta demais.
  4. A tensão ideal do carregador de baterias é de 27,6V (13,8V cada). Suas baterias estão boas? Verifique a tensão com uma carga, por ex. uma lampada de carro (eu uso as lampadas que queimaram o farol baixo). Se com esta carga a tensão da bateria carregada estiver abaixo de 11V tem que trocar. Abaixo de 12V já não estão boas... Quando novas a tensão fica acima de 13V. *Um detalhe: Seu multímetro é RMS? Se for, a tensão de saída está muito baixa. Se não for RMS, não está tão ruím, não.
  5. A saída dele não é 220V, não, né? Em 220V ele funciona? A forma de onda da saída está "normal"?
  6. Alguém tem informação de como ligar esta fonte fora do servidor? Quais as funções dos pinos do cabo de comando, cabo de 30 vias? Grato,
  7. Alguém ainda tem o programa de reset da Epson T50? Os links não funcionam. Grato.
  8. Na minha tabela de micros SMS consta que o Micro do Net4+ é o SCMC - 15004. Qual é o código do seu? Pergunte ao vendedor se são compatíveis. Mas, porque voce não cotou na SMS? Eles vendiam este Micro. Basta voce ligar ou enviar email direcionado para a Assistência Técnica.
  9. Troquei. Mas por via das dúvidas deixei duas carregando até amanhã.
  10. ricardomolina, Fica expeto, o chip tem que ser gravado, não há meios de gravá-lo (a SMS não libera o código). Ou seja, tem que comprar na SMS ou retirar de sucata.
  11. E a tensão do carregador/fonte, como está? Meça antes (AC) e depois da ponte (DC).
  12. Alguém tem o Manual deste nobreak? Estou com um, digo, dois que estão apitando e piscando : Apita durante 2 segundos e silencia por 5 segundos e recomeça o ciclo. Alguém sabe traduzir a "mensagem"? PS.: Tenho o esquema, não tenho o manual de usuário.
  13. OK, modifiquei a mensagem, incluindo um item do site: http://www.gearbest.com/hand-tools/pp_157348.html

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...