Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renansurfnet

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre renansurfnet

  • Data de Nascimento 20/03/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Tramandai

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de renansurfnet

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. ola tudo bem ja fiz minha apresentação quando entrei no fórum, mais estive de ferias e não pude acessar o fórum por este motivo a demora em utiliza-lo Obrigado.
  2. Estou com o mesmo problema troquei o ci p280880 que estava torrado mas continua não ligando mas apareceu os 3,3v ja os 5v não tem será que é o IO.
  3. pessoal estou com este notebook que não liga ele tem 19v mas não tem 5v nem 3,3v também nenhum componente esquentando, alguem ja pegou algum com este problema tem alguma dica Obrigado.
  4. pessoal estou com este notebook, ele liga normal mas apos algum tempo da tela azul ou desliga, as vezes não liga quando a bateria esta conectada mas sem a bateria ele sempre liga. Uma observação é que o componente ics 9lpr600cglf esta esquentando bastante alguém tem o datasheet deste componente Também preciso do esquema elétrico deste note Obrigado.
  5. pessoal estou com duas placas pc 3000 elas tem 3,3v , 5v , já fiz reflow para verificar se era bga mas não funcionou . Uma observação esta placa tem um speaker onbord que da umas bipadas bem baixinho a cada 2 segundos nas duas placas, se alguém puder ajudar agradeço.
  6. eu estava com uma placa igual toquei o pu4 e o super i o mas o pu4 queimou novamente
  7. algem tentou fazer reflow na ponte note antes de você rebalar o chip, pode ser o chip com defeito devido a aquecimento exagerado .
  8. Amigo este problema pode ser bga faz um reflow na ponte sul para testar
  9. compra o ci no mercado livre e posta o resultado
  10. amigo você já verificou se seu problema não esta na ponte norte, bga em curto, você pode retirar a bobina e verificar em qual lado esta o curto, facilitando seus testes.
  11. Amigo regrave a bios utilizando um gravador de epron ou compre a bios ja gravada é mais garantido que funcione pois seu note não liga.
  12. Acredito que seja a bateria coloque outra para testar e poste o resultado.
  13. acredito que seja ele mesmo troca e posta o resultado, pois ja peguei alguns com o defeito nos dois componentes. boa sorte.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...