Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cmfarias10

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre cmfarias10

  • Data de Nascimento 25/09/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Florianópolis SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cmfarias10

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. cmfarias10

    apresentação Cláudio Farias Mandaguari PR

    Conheci o EletronicaBR através do Google Sou técnico em informática a 20 anos Busco ajudar no que for possível e também esclarecer dúvidas. Já trabalhei em assistências no PR e em SC, também trabalhei com redes e fibra óptica.
  2. Limpeza quimica foi a segunda coisa que fiz. Não encostei em capacitor nenhum proximo a bios.... Não vejo como ser outra coisa alem de bios, mas tambem não consigo um arquivo diferente desses pra gravar
  3. ja tentei ME Acabei de ligar na fonte, fica com 0,3A de consumo constante
  4. Baixei dois arquivos que encontrei aqui e um em outro site que eu tenho acesso
  5. Boa tarde Estou com um asus de placa mãe x450lc rev 2.2 Chegou aqui dando tela azul quando iniciava o windows. Mas dava tela azul até para iniciar o pendrive Fui atualizar a bios pelo pendrive, no final da atualização o computador se desligou, quando fui tentar ligar novamente ja não dava mais imagem Ja regravei a eprom com 3 arquivos diferentes e 3 chips diferentes. Todos ficam iguais. Alguma ideia do que posso fazer?
  6. Nao resolvido. Devolvido ao cliente. Obrigado a todos que tentaram ajudar!
  7. Comprei no mercado livre o BQ07A, chega hoje ou amanha. Daí posto o resultado, mas de qualquer forma agradeço por enquanto!
  8. Nogas, tem um BQ 07A. Se eu substituir por um BQ 737 nao vai dar certo né?
  9. Boa tarde amigos. Estou com um Ultrabook Acer M5 na bancada que nao liga somente com a bateria. Comprei outra e continua sem ligar. Quando conecta-se o carregador ele liga normal e no sistema operacional mostra 95%, conectada mas sem carregar, e quando esta ligado, se retirar o carregador ele desliga na hora. Alguém pode me ajudar a solucionar esse defeito? Desde já agradeço a atenção.
  10. Qual voltagem tem que ter no pino 1 do slot de memória?
  11. Boa tarde. Conseguiu solucionar o problema? Estou com a mesma bomba, meu cerebro ja ta fritando.
  12. Notebook Doctors, Agradeço por enquanto a atenção de todos. Assim que eu tiver a soluçao do problema, eu compartilho aqui com todos. Aguardo mais dicas. Obrigado pessoal!
  13. Olá pessoal, tudo bem? Estou com notebook Asus K45A Intel i5, 8gb de ram e hd de 750gb, que liga, gira o cooler e já desliga. Quando retiro as memórias ele fica ligado. Já testei memória nova e nada de funcionar. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
  14. Olá pessoal. Peço desculpas por abrir este tópico, mas nao encontrei nada parecido. Estou com uma TV Samsung de Plasma com display quebrado. Encontrei no mercadolivre um display com o modelo S42ax-yb01 e a minha é S42ax-yb11. Será que este unico numero vai interferir? Desde ja agradeço a ajuda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...