Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de ElGris

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá, boa tarde, as impedâncias das duas bobinas conectadas à CELL medem cerca de 3 ohms, e eu as levantei, assim como as 8057 que estão mais próximas do processador e, como você teme, tudo permanece o mesmo. É possível que o curta esteja diretamente em qualquer um dos processadores? Porque no outro dia eu encontrei isso: A propósito, eu teria que remover o restante das bobinas também? As meninas "1R0" e as maiores "3R9"?
  2. Olá como vão? Eu tinha uma pergunta sobre o que fazer com uma placa PS3 PQX que possui praticamente tudo o que conduz 12v em suma, incluindo o RSX e o CELL. Estou anexando duas imagens nas quais você pode ver capacitores curtos. Até agora, peguei um CI que vi que suporta essa tensão, mas, por enquanto, não tive sorte, também levantei algumas bobinas, as cinzas, sem sucesso ao isolar o curto. O que noto é que nem todos os componentes são curtos, mas que passam por setores, portanto marque mais ou menos as áreas curtas nas imagens. Os mosfets 8064 e 8057 que eu vi que geralmente são queimados aparentemente não são queimados, pois medi se havia um atalho entre a perna 4 e o GND e não há nenhum. * O que ainda não tento é remover o 8064 e o 8057, caso minhas medidas não estejam corretas. * Não administre 12v via fonte RTX como precaução, você me dirá se é recomendado. * Também não removi o RSX e o CELL para ver se algum deles é curto, pois ainda não tenho uma máquina de reballing. Então, o que você recomendaria que eu fizesse agora? Porque eu realmente não sei mais o que tentar além do acima. Muito obrigado P / S: Peço desculpas se algo não for muito bem compreendido, pois estou usando o tradutor do google porque não sei escrever em português. A propósito, decidi escrever aqui porque vi que este fórum é bastante informativo sobre o assunto e também ativo, pois procurei informações sobre isso nos fóruns em espanhol e inglês e não encontrei muita coisa. Além disso, a maioria dos vídeos que encontro sobre isso são de brasileiros.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...