Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de kioolz

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olha, vou testar de novo mas acho que não vai mudar em nada. Já testei todas as possíveis combinações, mesmo que não ativasse o Dual channel só para verificar (A1 e A2, A1 e B1, A2 e B1 e A2 e B2) São sempre os slots A1 e A2
  2. Ops, Ambos são Corsair Vengeance LPX 2400mhz 8gb, tentei buscar o mais parecido possível Ambas funcionam perfeitamente, já testei ambas nos slots A2 e B2 separadamente em todas as possíveis combinações, os slots A1 e B1 que não dão vídeo mesmo Sempre dá sem sinal e não bipa a buzina do PC.
  3. Tenho o pincel, vou tentar conseguir o álcool. Fiz também vídeos do processador para reparar se tinha algum defeito em algum pino, vou assistir eles mais tarde com atenção e ver se é isso.
  4. Olá amigos, sempre usei minha memória no 4 slot de memória sem problemas, porém notei esse defeito quando comprei minha segunda para fazer dual channel e percebi que a placa não dá vídeo se colocar as memórias no slot A1 e B1, o que poderia estar causando isso?
  5. Olá amigos, recentemente meu fiel escudeiro começou a bater as botas e estou considerando tentar fazer o concerto dele eu próprio. Comprei esse meu notebook frankstein a 2 anos atrás , usado e ele basicamente é a placa mãe de um notebook em outra carcaça, uma placa mãe 6-71-E4120-D02 , numa carcaça de um Itautec Infoway + i5 480m + 8gb ddr3 e bateria boa Após esses 2 longos anos, seu conector Jack começou a entrar em curto com a placa mãe, não a queimou, porém preciso substituir esse DC Jack pois a placa está esquentando em demasiado e não está carregando em qualquer posição por conta disso. O problema é, não sei qual conector DC Jack comprar (Vende uma porrada na Magazine Luiza e no ML) porque eu não sei qual o verdadeiro notebook referente a essa placa mãe.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...