Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Deleon Gomes Santos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    iguaba grande / rio de janeiro / brasil

Últimos Visitantes

249 visualizações

Conquistas de Igor Deleon Gomes Santos

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Durante a limpeza percebi que o pino 1 estava " mole " acho que o pino 1 esta quebrado, então eu há comprei outra BIOS já gravada no ml. Assim que chegar eu vou reatar e posto o resultado.
  2. Tenho multimetro e o gravador, já há posto as tensões Tem as tensões sim, e quando coloquei o chip no gravador nem leu ele.
  3. desculpe pela demora, mas ainda estou procurando onde edita para tirar o capslock alguem da um help?
  4. Mais uma dica amigo, testa o flat da placa encoder que fica atras do carro, o flat são 4 vias veja se as 4 estão integras. a dica da bomba do @FuryusTK é boa tbm, se a bomba não estiver bem encaixada pode dar o erro fatal CR que é de travamento também.
  5. Boa tarde, desculpa não ter falado antes mas eu resetei a BIOS via jumper CMOS tbm e infelizmente continua sem video. Removi o chip da BIOS e coloquei no gravador para verificar e infelizmente o gravador não esta reconhecendo o chip. Decidi comprar uma BIOS ja gravada para trocar e ter certeza.
  6. @MEGATRON ELETRÔNICA amigo tenho interesse em desbloqueio definitivo. Possuo um redmi note 6 pro, vale a pena o valor?
  7. Bom dia amigos, Sou novo no site, então desculpe se errar algo. Tenho uma placa ASROCK A320M-HD REV 1.04 como dito no titulo. Usava a mesma normalmente a mais de 1 ano, de uma hora para a outra a mesma parou de gerar imagem. Configuração mobo: A320M-HD mem: 2 x 4 gb 2400mhz ballistix fonte: bluecase 500 w real processador: ryzen 3 2200g logo pensei, como ficou uns dias sem uso deve estar com alguma sujeira na memoria, fiz aquela limpeza na RAM e para minha surpresa nada, testei todas as peças em outra cpu e processador ok, memoria ok, fonte ok. só nao tive como testar a placa mãe. medi as tensões na placa e tudo ok, mas a mesma não starta. liga, gira o cooler normal mas não starta. Será que alguém pode me dar uma dica? E infelizmente por ser relativamente novo no site e não ter muita participação não consigo baixar diretamente a BIOS para a regravação.
  8. Amigo, como você acabou de ver se a mesma estiver imprimindo em branco antes de restaurar o fusível da cabeça ( F1 ) verifica o flat pois acontece muito de cair liquido ali ai arrebenta o transistor e queima a cabeça também. Não te aconselho colocar essa cabeça em outro equipamento pois pode queimar outra PLM. Sendo o equipamento do cliente mais vale vc cotar a troca da cabeça, PLM e flat. Normalmente não aceitam pois o valor é alto e não compensa mas ai você se livra de um problema.
  9. Bom dia, voce tem o programa da Epson? o Adjustment? pode tentar um reset da placa e reconfigurar, esse defeito de imagem duplicada é realmente muito chato de resolver. Como falaram acima geralmente é na fita encoder ou no disco enconder. Mas quando não voce tem outra placa do mesmo modelo para testar? e ir por eliminação do que pode ser.
  10. Foi feito alguma coisa nessa impressora? pode descrever exatamente como isso ocorre? o carro anda rapido, bate no final e depois volta? Geralmente da esse erro fatal acusando PID no programa após movimentar algumas vezes erro no mecanismo, por exemplo nas engrenagens da bomba. de fato aquece o motor ou recebe a mensagem de erro que está aquecendo?
  11. @Carlos Porto Bom dia, eu não apaguei o tópico não, nessa minha mensagem acima eu coloquei um link do tópico criado la nessa seção que você mencionou. nesse caminho aqui né Início/ Fórum/ Informática/ Motherboards, PCs, All in One & Cia/ Pedidos de esquemas ou bios de MotherBoards e All-in-One./ ASROCK A320M-HD REV. 1.04 revisei la e o tópico ainda está aguardando aprovação. Apenas comentei aqui para obter ajuda quanto ao tópico que eu criei se alguem teve o mesmo problema e tals. Mas obrigado pela orientação.
  12. Bom dia, acabei de criar um tópico. se algum de vcs teve o mesmo problema pode me ajudar? desculpe se o local é errado para postar isso, sou novo no forum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...