Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lu Ferraz

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

244 visualizações

Conquistas de Lu Ferraz

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Muito obrigado pela resposta! Acabei de me apresentar Uma pena saber que ocorreria um delay perceptível Vou ver de montar então uma pequena plataforma com molas bem pequena para servir de "pedal" com piezo. Coisa simples. Com o sensor de carga eu poderia usar o sensor de maneira discreta, seria legal, mas se há atraso então nem rola Obs - O piezo + arduíno seria capaz de triggar pelo "peso" mantendo a sensibilidade ou também causaria delay perceptível? Muito obrigado pela ajuda!
  2. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? -Através do Google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) -Amador. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? -Sanar algumas dúvidas e curiosidades, principalmente sobre instrumentos musicais. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa -Trabalho com música. Sempre em busca de adicionar algo tecnológico para facilitar/agregar as apresentações.
  3. Olá! Não entendo de eletrônica, por isso a dúvida é se é possível e também funcional usar um SENSOR DE CARGA/CÉLULA DE CARGA (usada em balanças) como se fosse um TRIGGER piezoelétrico para bateria eletrônica. Isso mantendo e podendo ajustar a sensibilidade do sensor de carga para conseguir tocar bem! Pretendo disparar os sons da bateria eletrônica usando os dedos dos pés. Para isso ao invés de "bater" num piezo eu faria pressão com os dedos. Li que necessito por exemplo de um conversor Hx711 que amplifica o sinal da célula de carga e etc. Será possível? Se for, viável? Grato por qualquer ajuda!
  4. Olá! Não entendo de eletrônica, por isso a dúvida é se é possível e também funcional usar um SENSOR DE CARGA/CÉLULA DE CARGA (usada em balanças) como se fosse um TRIGGER piezoelétrico para bateria eletrônica. Isso mantendo e podendo ajustar a sensibilidade do sensor de carga para conseguir tocar bem! Pretendo disparar os sons da bateria eletrônica usando os dedos dos pés. Para isso ao invés de "bater" num piezo eu faria pressão com os dedos. Li que necessito por exemplo de um conversor Hx711 que amplifica o sinal da célula de carga e etc. Será possível? Se for, viável? Grato por qualquer ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...