Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mystery8991

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sergipe

Últimos Visitantes

385 visualizações

Conquistas de Mystery8991

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Essa memória de vídeo dedicada poderia estar influenciando na hora da reinicialização em jogos? Eu não consigo aumentar pela BIOS e também não sei se ela aumenta quando estou jogando.
  2. Eu formatei duas vezes com o utilitário do windows baixado da Microsoft. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
  3. Tentei instalar mas é como se tivesse corrompido, eu clico ele abre a telinha de permissão do administrador, eu aceito mas não é iniciado. Tentei mudar o modo de compatibilidade e tbm não deu em nada. Esse drive eu baixei do site da intel, lá eles informam que a versão é de maio de 2019 mas na hora de instalar é essa mesma versão de 27/12/2018.
  4. Sim, driver de vídeo. Site do fabricante, intel. Lá só tem a do final de 2018, porém quando eu desinstalo ela o próprio windows baixa uma versão intel dela de 2015 apesar desse drive de 2015 não estar disponível para download no site.
  5. Não consegui ver pelo F2 mas consegui indo nas configuraçãos/recuperação... etc. O mesmo da foto do tópico " 3.08 ", eu não encontro nem a minha versão atual na internet apenas versões anteriores. Placa de vídeo integrada.
  6. Eu uso ele na mesa até coloco ventilador e sempre mantenho limpo, troquei a pasta térmica a antiga vinha de fábrica há 5 anos atrás. Hoje eu fui jogar um jogo diferente e ele reiniciou logo quando entrei na partida, coloquei um drive mais antigo de 2015 e é o único jogo que não reinicia. Um amigo disse que teve o mesmo problema, atualizou o BIOS pro computador e o problema se foi. Não consigo achar o meu bios, a versão atual é de 2013. Muito obrigado a todos pelos comentários estou aprendendo muito com as dicas.
  7. É esse CCE Ultra Thin T745 Ele aquece muito, chega até 90º porém em alguns jogos ele reinicia antes mesmo de chegar nos 70º
  8. A BIOS eu não sei Placa: Intel Emerald lake 2 Tentei baixar do site mas o próprio informava que removeram as atualizações para BIOS em 22 de novembro 2019...
  9. Mystery8991

    apresentação Thiago, AracajúSE

    Conheci o Eletrônica BR através de uma pesquisa a respeito do meu problema no notebook. Informática Básica/Avançada. Encontrar o problema do meu notebook e se possível ajudar os que precisam com o que eu aprendi aqui e com o que eu já saiba. Adoro ficar no meu notebook, normalmente jogando quando ele não está reiniciando como agora. Quem ler esta apresentação poderia gentilmente me mandar uma BIOS mais atualizada para o meu note?
  10. Já mudei de ram, fiz teste de stress, formatei, reinstalei drivers, etc etc. Ele só reinicia em jogos, alguns duram alguns minutos, outros desligam em menos de 1 minutos. Alguém poderia me ajudar? Gostaria de atualizar a BIOS mas não consigo achar a versão mais nova dela

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...