Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Franco

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Curitiba/Pr/Br

Últimos Visitantes

303 visualizações

Conquistas de Marcos Franco

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Bom dia! Em qual condiçao acusa sem papel, no modo impressão ou cópia? Se for em ambas: 01 pode ser que não está elevando o papel até a altura correta: 02 se for só no modo impressão, um formato diferente do formato ajustado para a gaveta foi mandado imprimir: 03 sensor fora do lugar. Se: 01 verificar a engrenagem que faz subir o papel na gaveta e na driver de elevação na máquina. 02 cancelar as impressões, após, teste fazendo uma cópia. 03 verifique o posicionamento do sensor de papel, existem 2 sensores, um que o papel chegou ao nível e outro de falta de papel.
  2. Bom dia! Já peguei esse defeito, era a haste do sensor de papel da gaveta fora do lugar. A haste desloca-se em condições normais para traz, nao para frente.
  3. Marcos Franco

    apresentação Marcos FrancoCuritibaPr

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Através de pesquisa no Google. 2. Qual seu nível técnico? Técnico em Multifuncionais laser 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Trabalho com manutenção de Multifuncionais Brother, Canon, Samsung entre outras. Pretendo adquirir conhecimento em outras áreas de manutenção eletrônica. Trabalho no ramo de manutenção há mais de 35 anos, com experiência e habilidades em sistemas mecânicos, elétricos e algum conhecimento em eletrônica digital e analógica. Compartilho experiência profissional com outros técnicos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...