Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Tridico

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Rodrigo Tridico publicou

  1. não consigo baixar , me manda por email ? #Editado# por favor preciso muito desses arquivos.
  2. Boa tarde alguém teria ( as bios ) dessa mb ? estou com esse modelo gostaria de utilizar um processador da terceira geração, porem a Intel encerrou o suporte para a ela, pelo que pesquisei tem que ir atualizando essa bios por escala, consigo colocar a ultima de uma vez .
  3. sou leigo, não faço ideá de como fazer isso rsrsrs, eu peguei a bios do site da asrock e tentei flashr pelo dos mas da id incorreto ! acredito que essa placa só aceita bios da phitronics g41m-m3 mesmo, porem essa bios não tem em lugar algum.
  4. boa noite, então o problema não e gravar a bios, o problema e achar uma bios para esse modelo de placa, dei uma revirada na net e não encontrei nada, e possível com algum tipo de programa pegar uma bios da própria placa mãe ?
  5. Boa noite preciso de ajuda, estou tentando atualizar a bios da placa G41M-vs3 porem a bios do site da asrock não funciona, usando o cpuz vi que o nome da placa não era esse, e sim Phitronics g41-m3, alguém teria essa bios pra me enviar ? Meu objetivo e tentar colocar um xeon e5450 nessa placa, vi em alguns videos no youtube que o desempenho fica excelente com esse processador antigo gostaria muito de reviver esse pc.
  6. hahaha soldinha mig e bem mais fácil pra trampa mesmo, porem e grande usa cilindro de oxigênio, fica sempre na oficina quando sai pra rua pra tem que se queimar com a elétrica mesmo.
  7. 1.Google 2.Estudante 3.Tudo relacionado a informatica 4.Sou metalúrgico, trabalho com sola MiG fazendo janelas e portões, trampo pesado, gostaria muito de mexer com informatica hahaha, tenho 31 anos. E isso !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...