Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iris Junior

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    37
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Fortaleza, Ce, Brasil

Últimos Visitantes

415 visualizações

Conquistas de Iris Junior

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. Amigo fiz a troca do u16 a tensão de 3.3v no pino 12 apareceu, mascontinua na mesma, mas algunha dica?
  2. Amigo, no source e gate do q38 tem 19V em ambos, tanto em estado de corte ou saturado, nos dreno 1.2V e no pino 12 do u16 tem 1.2V.
  3. Amigo, fiz as aferições No U21 tem 3.3V, Q39 3.3V, Q49 5.0V, Mas a bobina L5, essa é a tensão verdadeira dela de 1.2V? O que posso verificar Mais?
  4. Estou com essa pla que liga e desliga sem parar infinitamente e não da video nem no monitor externo, testando tensões encontrei uma tensão na bobina L5 de 1.2V, mas acho que essa tensão é de 3.3V, me tirem essa duvida? OBS: quando coloquei o dedo na região perto da bobina a pla se desligou!!! Regiao onde coloquei o dedo!!! Q38 Interligado a Bobina!!!
  5. Amigo, Sei Já tenho o esquema similar e boardview, já fiz aferições no Pwm do processador e encontrei duas tensões ausentes como mostra este post
  6. Amigo, só não tem tensão nas duas bobinas do processador o resto todas tem, Analizando o esquema , encontrei duas tensões faltando no PWM Vcore de Processamento, ( R 625, Pino 17, 3.3V ), ( R586, Pino2, 1.5V ) do PWM, OBS: essas tensões as duas só chegam em lado do resitor e do outro não chega pra alimentar o PWM, vou postar as fotos e verificar os resitores e volto com o resultado, se tiver alguma dica agradesço.
  7. Amigo, Não tenho Gravadora de Bios, Quando preciso Mando Gravar, e Não sobe video no monitor externo, e o chip de video aquece muito pouco.
  8. Sim Amigo, Essa Tensão de 1.5V Aparece Mas a das Duas Bobinas Do Processador Tem 0.0V
  9. Amigo encontrei o esquema aqui pode me ajudar com um joinha para poder fazer o dowload?
  10. Eetou com esse not que liga e não da video, já fiz mediçoes em todas as bobinas mas só as duas bobinas do processador tem nada da 0.0V, podem me ajudar com esquema e a boardview, estou querendo verificar tenções no PWM Vcore. OBS: Estou sem Joinha se podem me ajudar desde ja Agradeço

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...