Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André de Boas

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Conquistas de André de Boas

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. André de Boas

    apresentação André Campinas SP

    Boooooa noite, eu sou o André. Entendo quase nada de fontes de monitor, conheço bem pouco de eletrônica. apareci aqui porq precisava de ajuda pra fazer um monitor funcionar sem as parafernalhas de plástico e metal que seguram tudo no lugar. Muitíssimo obrigado pela ajuda!
  2. oooooopa! muuuuuito obrigado!!!! É, realmente não entendo muita coisa.... é quase zero meu conhecimento hahahah desculpa. Editado: Considerando meus conhecimentos, acho que tá mais fácil arrumar outro monitor que esteja funcionando e aplicar no que eu quero.
  3. Boa noite! Eu estou com uma ideia doida na cabeça, mas para coloca-la em prática eu precisava saber quanto e o que a placa fonte fornece. É uma placa AIP-0178/AIP0178A que alimenta 4 LEDs e uma tela. A ideia é eliminar a fonte e fazer funcionar os leds e a tela usando outra fonte (que no caso vai ser a fonte do próprio pc), e, é claro, sem as molduras do monitor, peças de plástico e metal. O monitor era um LG Flatron W2252TQ. As partes marcadas são os conectores que alimentam a tela e os leds, e que eu preciso saber as voltagens e o que mais estiver saindo dali. Muito obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...