Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariana Junqueira de castro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Oliveira/ MG/ Brasil

Últimos Visitantes

341 visualizações

Conquistas de Mariana Junqueira de castro

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa noite pessoal ,estou com um monitor na bancada da marca dell modelo P2719H. Com o seguinte. Defeito com meia tela vertical inferior com riscos de um em um segundo tipo de flet ruim mas nao e ja conferi , na placa t com so chega 5 volts na linha do fusivel e a parte superior. da tela nomal.
  2. Bom dia amigos, como sou novo aqui nao sei si e aqui o campo certo alguem de voces que tem o multimetro goldstar dm 333 poderia me falar o valor do resistor R16 pois o meu aqui torrou este resistor , desde ja agradeço obrigado.
  3. Bom dia ZAZULAK muito obrigado, sou novo aqui mas no que eu puder ajudar estarei sempre aqui.
  4. Bom Dia! Estou a procura do esquema NOBREAK NHS 2200 PREMIUM o qual até agora não tive êxito, esse nobreak entrou na minha oficina disparando o relé e ao abrir encontrei todos os mosfet de um canal em curto, o 6;7;8;9;10; 11 e fusíveis F4 e F5. Fiz a substituição de todos, porém na placa encontrei próximo ao trafo L1 os resistores torrados e sem condições de identificar as cores que são ( Rx5 Rx6 Rx7 RX8 ) , por favor se alguém souber os valores desses resistores e puder me ajudar, desde já agradeço. Att João Andrade
  5. Boa noite amigo eu comprei um esquema deste modelo só que minha placa e p/n prpic(7)46 11 48 05/04. é me mandaram este modelo só que atualizado do mês /11. Então ainda estou a procura do mês /04 mas si o meu te servi te envio pra vc só que sou novo aqui é ainda não sei como enviar.
  6. Conheci a Eletrónica BR, através do Google.Sou técnico em eletrônica na área de informatica, trabalho com nobreaks, monitores, notebooks. Tendo conhecimento em hardware...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...