Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rui Manuel Dias Pereira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Rui Manuel Dias Pereira publicou

    Boa tarde a todos. Já estudei uma parte do documento/curso e acho que é um excelente trabalho na área de celulares/smartphones/PDA, possui diversas matérias e conceitos que complementam o conhecimento de qualquer técnico. Está bem estruturado, com bons conteúdos de fácil leitura e compreensão. Por essa razão dou nota máxima. Muito bom. Resumidamente, eu aconselho a quem pretende aprofundar conhecimento nesta matéria.
    Bom dia a todos. Fiz o download do Volume 1. Dei nota máxima porque o curso está muito bem estruturado, tem uma apresentação e grafismo excelente e é de fácil leitura e explicação. Nota-se a excelente qualidade, para além de ter sido elaborado por duas reputadas instituições do Brasil. Aconselho fortemente para quem quer estudar eletrónica ou aprofundar os seus conhecimentos. Nota máxima. Um bem haja a todos.
  1. Olá, muito boa noite a todos os moderadores e membros do site/forum Eletrônica BR. O meu nome é Rui Manuel Dias Pereira, tenho 50 anos, sou português e vivo em Tavira, no sul de Portugal. A cidade tem cerca de 15 mil habitantes e em todo o concelho 27 mil. Sou graduado (licenciatura) em engenharia elétrica e eletrónica, trabalho no Município da minha cidade e faço reparações em equipamentos elétricos e eletrónicos, nomeadamente, desktops, notebooks, tablets, TV LCD, gadgets e pequenos eletrodomésticos. Sempre tive bastante interesse por áreas técnicas e desde a minha infância e adolescência que desmontava equipamentos para conhecer o seu funcionamento. Aos 18 anos fiz um curso técnico de eletrónica geral, começando depois por fazer as minhas primeiras reparações a sério e instalando antenas de TV. Também sou membro e faço parte da equipa de remoção de malware nos 3 fóruns de informática e tecnologias de informação SpywareInfo, Malwarebytes e BleepingComputer. A minha paixão continua a ser a eletrónica e informática, sendo também membro/inscrito em diversos canais brasileiros no YouTube de eletrónica e informática muito conhecidos, onde fiz alguns cursos online e onde conheci a Eletronica BR. Continuo a querer aprender e estar atualizado a cada dia e sempre que possível participar e ajudar aqui no forum. Um bem hajam a todos. Rui Pereira

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...