Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wellington malaquias

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre wellington malaquias

  • Data de Nascimento 17/04/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    salvador ba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wellington malaquias

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @blackman007 Perfeita a dica, chegou uma aqui que não ligava, consegui resolve esse primeiro problema, porém ficou sem dar vídeo, e não tinha a tensão na PL204, também já tinha trocado o PU201 sem sucesso, segui a dica e ficou perfeito. Obrigado por compartilhar, forte abraço.
  2. Vou pegar novamente na placa amanhã, antes te trocar a PN vou monitorar o vcore e ver se acho algo de anormal Valeu...
  3. @lucaspolli Farei isso amanhã, espero que o resultado seja satisfatório, já estou sem opções
  4. Tenho uma na sucata, mais não tenho garantias se ela está boa
  5. @lucaspolli Sim... Revisei toda a solda do SIO e regravei a bios, esse modele não tem o EC bios
  6. Olá amigos! Este note chegou para mim sem dar video, fiz o Reballing na PN e ele voltou ao funcionamento normal, após aproximadamente 40 dias ele retornou com tela branca, ao fazer os testes no LVDS acidentalmente fechei um curto que acabou queimando o SIO, troquei o SIO a placa voltou a ligar e fiz o reparo no LVDS. Agora a placa liga, tem video na tela mais quando vai dar o boot ela fica reiniciando, dando o boot pela USB, pelo DVD ou HD acontece a mesma coisa. Testes feito Memoria ok / Processador OK / Regravei a bios OK / Refiz o Reball OK OBS: Se ficar dentro da tela do setup ela não reinicia, ela reinicia com e sem a tela e o cabo conectado. Aguardo ansiosamente uma resposta de vcs. Desde já agradeço a quem puder dar essa força.
  7. O processador é BGA, não esquenta de início parece ser ele o problema, mais como tive esse problema com o KD2 e KD5BR cheguei até a fazer o Reball dele mais no final foi o Bios, então queria sanará a dúvida da BIOS primeiro
  8. Certo amigo, já tinha analisado mais farei uma revisão
  9. Olá! Amigos estou com esse notebook que liga mais não dá vídeo, ao startar a máquina tenho as tenções exceto nas bobinas correspondente ao processador. Tive essa experiência com o NP270E4E-KD2BR e o NP270E4E-KD5BR e problema de ambos foi na BIOS, porém essa referência KDVBR não encontrei em lugar algum. Alguém poderia me ajudar com esse arquivo? Obg.
  10. Já tive esse problema com um HP, como não tinha sucata para trocar o sio ou o gravador eu devolvi ao cliente, o gravador ainda é muito caro, mais acredito que esse defeito vai ser bem frequente, o jeito é se organizar e adquirir um gravador de sio.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...