Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciodr

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

392 visualizações

Conquistas de mauriciodr

Novato

Novato (1/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Tudo bem esqueci de informa esse detalhe me perdoem segue o modelo e a marcado do notebook. itautec Modelo/Serie INFOWAYNOTE W7730 obrigado pela atenção. Observação: se puderem indicar um vídeo explicando como testar ou explicar eu ficaria muito grato muito obrigado mesmo pela atenção e desculpe mais uma vez pelo erro.
  2. Oi pessoal sou iniciante em manutenção de Notebook Minha duvida é a seguinte 1: A bateria do meu notebook itautec INFOWAYNOTE W7730 não está carregando e eu precisaria saber quais testes eu devo fazer para tentar achar o problema e resolver ele. 2- Eu gostaria que vocês me explicassem como fazer os testes por meio de texto escrito ou por videos se puderem de forma didática se possível obrigado pela atenção.
  3. Oi pessoal preciso da orientação de vocês existe alguma escola ead que tem curso sobre manutenção de impressoras a laser se tiver poderiam me indicar obrigado.
  4. Oi pessoal eu gostaria da orientação de vocês sobre escolas presenciais ou ead que possuem cursos na área de eletrônica meu objetivo e aprende a fazer manutenção e reparo em aparelhos eletrônicos em geral. Obrigado pela atenção.
  5. Oi pessoal eu gostaria de tirar uma duvida vou me mudar e preciso fazer o trasporte da minha Smart tv e precisaria fazer uma capa para ela qual material eu devo utilizar obrigado pela atenção.
  6. Oi pessoal por favor estou tendo o seguinte problema com minha Impressora Hp Laserjet P1102W ao imprimir algum documento ocorre o seguinte erro a primeira folha imprimi normalmente mas quando ela vai imprimir a segunda folha ela trava junto com o papel causando atolamento de papel Observação: se eu imprimir uma folha por vez não ocorre esse problema já fiz teste no windows 8.1 no ubuntu linux vesão 20.04.3 e o erro persiste. preciso da orientação de vocês para saber o que pode estar ocorrendo obrigado pela atenção.
  7. Oi eu precisaria da orientação de você por favor preciso verificar se o motor da minha impressora está funcionando as duvidas que eu tenho são as seguintes. 1 - Como sei que o motor da impressora está funcionando corretamente utilizando o multímetro 2- Duvida como sei que o motor não está funcionando, corretamente que ele está fraco 3- Como sei que ele queimou utilizando o multímetro para isso. segue a imagem do motor da impressora obrigado pela atenção. https://ap.imagensbrasil.org/images/2020/03/09/impressora.jpg

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...