Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferro velho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.52
  • Posts

    2.101
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    11
  • Créditos EBR

    2,686 [ Doar ]

Tudo que ferro velho publicou

  1. Sim amigão, já fiz, e com outros cartões, sem resultados
  2. Bom dia pessoal, este gps não reconhece o cartão sd, ao colocar no pc via cabo o cartão aparece como unidade de usb, se alguem puder dar uma ajuda fico muito grato, abrs.
  3. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  4. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  5. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. Valeu Gilsão, vou fazer o q pediu e depois te retorno ok, grato pela atenção amigão, abrsssssssss.
  8. Boas pessoal, estou com este not q ganhei e ele esta com este problema, plugo o cabo do carregador a luz de carga pisca mas não carrega a bateria, não abri ele ainda pois gostaria de um opinião dos amigos aqui do forum, ele funciona normal, instalei o win 7 professional e roda de boa, desde já agradeço pela ajuda, abrssssssssss.
  9. Como era de se esperar a bateria foi e o plug de carregamento tambem, troquei e ficou bom, grato pela ajuda ai amigão, abrssss.
  10. Apenas desliguei pelo power e abri, não medi nenhum consumo, tem algo a fazer ou já foi mesmo, abrss
  11. Olá amigão, desculpa a demora em responder, estou tentando ligar ele, mas não da mais nada, nem desligado carrega, sera q fiz algo errado, abrsssss.
  12. Bom dia amigão, quando conecto no pc não reconhece, mas fica carregando com o sinal do raio na bateria, quando desligado sim, aparece a a bateria e fica verde até até onde esta a carga, e desde já grato pela resposta, abrssssss
  13. Bom dia amigos, o celular em questão é meu, de uns tempos pra cá deu este problema, estou com ele aberto procurando um componente chamado PA mas não encontro no circuito, como dizem q ele faz este problema estou tentando resolver, se algum colega puder ajudar fico grato desde já, abrssss.
  14. Saude ao pequeno e parabéns paizão fresco kkkkkk, abrs amigão.
  15. Assim, baixa a atualização, coloca no pen drive, espeta na tv e pronto, abrs.
  16. KKKKKKKKKKKK, e porque não bloquearam este tópico ainda, tanto modera e ninguem ve isto.
  17. Mais do q ajudei este forum e nunca me deram esta oportunidade, dei força a alguns colegas q viraram moderas, hoje não tenho mais interesse mesmo, boa sorte a a todos, abrs.
  18. O vcc principal deste ci esta no pino 8, se nao tiver o ci pode estar em curto ou o q 901 também, voce esta testando a placa fora da tv.
  19. Provavelmente q901 esta em curto, pois ele trabalha com o ic ocilador, e o capacitor c953 um amarelinho caso a placa não tenha sido mexida pois é o primeiro a se trocar ok, aqui tambem caiu raio e duas tv foi pro brejo, troquei as placas principais pois os hdmi pifaram e eles estão dentro do micro, nem o micro encontri pra venda infelizmente, abrs.
  20. Bom pessoal, caso resolvido, troquei a cabeça de impressão q realmente estava queimada e o flat dela q tambem tinha problemas, e como disse o amigo alberto, ficou um flat do sensor desligado na hora de montar, por isto ela ligava e não funcionava, coloquei o dispenser e tudo ficou joia, grato a todos q me ajudaram e vai um joia ai, abrsssss.
  21. bem pessoal, depois de muito trabalho consegui achar o ponto de colocação, grato a todos pela ajuda, abrssss.
  22. Já tinha visto todos do you tube, mas obrigado assim mesmo, abrs.
  23. Boas pessoal, alguem tem um video ou um passo a passo q possa me dar uma noção de como encaixar esta borracha na parte de dentro da cuba, desde já fico agradecido, abrs.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...