Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fluna.rodrigues

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre fluna.rodrigues

  • Data de Nascimento 27/03/1993

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fluna.rodrigues

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pra mim fica um pouco difício mas vou verificar os materiais necessários e ir na santa Efigênia comprar ou já compro o gravador pronto.
  2. Sim troquei a unidade por uma IDE e o problema continua. só falta tentar por disquete mas não to encontrando ninguém com um pc com leitor de disquete para mim poder passar o arquivo.
  3. O Pendrive nem dá sinal de vida quando pluga na maquina e fis de acordo com a postagem https://eletronicabr.com/forums/topic/3362-asus-p5vdc-x-bios-corrompida
  4. Bom pessoal realmente já tentei tudo isso desliguei a maquina tirei a bateria inverti Jumper e nada acho que perdi a placa De acordo com vitorpreto já havia sim visto essas postagens só que também não me ajudam da forma que ajudaram outras pessoas ( https://eletronicabr.com/forums/topic/3362-asus-p5vdc-x-bios-corrompida ), já gravei todas as imagens uma a uma em um cd-rw e nada. tem outra forma? andei verificando a placa e acredito que a bios não seja removível.
  5. . Sim já tentei tambem inclusive tentei de acordo um outro post no site com o mesmo nome bios corrompida postado por marcos, e nada.
  6. Bom dia, tenho em mãos uma Placa Mãe Asus modelo P5VDC-X a qual em uma atualização de BIos o mesmo ficou corrompido devido reinicialização da maquina por queda de energia, verifiquei no manual e em sites que esta placa mãe pode ter sua bios restaurada, mas ai que esta o problema, a peça e soldada diretamente na placa não tendo como retirar e gravar externamente e ao ligar o pc aparece a mensagem da placa de Video , solicita o arquivo da bios , a propria maquina fica procurando o arquivo no disket ou CD/DVD - ROM, já gravei a rom no cd , já fiz cd DOS e nada quando coloco qualquer midia dá bips e a mensagem do arquivo como segue imagens em anexo. Alguem pode me ajudar desde já fico grato.
  7. Bom Dia, meu nome é Flávio tenho curso técnico em Eletrônica, Automação Industrial e Profissionalizante em Montagem de Computadores e Redes, me escrevi neste saite com intuito de sempre aprender mais e expor o que sei no meio da eletrônica,

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...