Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhony2020

Membros
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    61
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    51 [ Doar ]

Últimos Visitantes

739 visualizações

Conquistas de Jhony2020

  1. @MARA SCHWERZ Se vc não responder, não tem como as pessoas te ajudarem.
  2. Talvez seja o caso de se fazer o reset. Se te ajudou, nao esqueça de dar o joinha.
  3. @heleno mota dos santos Comprei o testador de componentes e um outro pra testar a voltagem máxima. Fiz os testes e no testador aparece como IGBT, tudo certo. Mas, quando coloco pra testar a voltagem máxima que o IGBT suporta, aí que aparece o erro. Era pro 30J127 suportar 600 volts e esse falso que vende na internet só suporta 350 volts. Se colocar na tv, explode na hora. Depois eu mando as fotos dos testes.
  4. @mike sena Calma amigo. Faltou a marca da tv. TV Sony KDL-32R435A. Te dei um joinha. Agora vc tem 10 créditos pra ir na área de Assinaturas e comprar o pacote de downloads pra baixar o firmware da sua tv, ok. Se puder retribuir o joinha, eu agradeço. Boa sorte.
  5. Vai na aba assinaturas e compra o pacote de downloads com os 10 créditos que vc tem. Depois baixe o downgrade da sua impressora.
  6. Tem um outro que ja faz a manutenção nas placas Y-sus e Z-sus. Só pra ficar como informação pra alguem que venha pesquisar no futuro. {editado pela moderação}
  7. Acho que esse vendedor não trabalha na Shopee, não tem anúncio desse kit.
  8. Tem um anúncio no mercado livre. E o vendedor falou que vem com o ci adum1234
  9. @heleno mota dos santos Compra o kit de reparo desse modelo de tv. Vê quais IGBT's estão em curto e qualquer coisa pede pro vendedor adicionar algum componente que esteja faltando.
  10. @kairorodrigo - Veja se o reservatório não esta com o respiro entupido. - Veja se o sistema de limpeza não esta entupido. - Vc fez a pressurização do sistema de tinta. - E como esta a lubrificação dos trilhos onde o carro de impressão se movimenta.
  11. @heleno mota dos santos Eu vou fazer um testador, mas ele vai testar a tensão máxima do IGBT. É de um vídeo do youtube, do canal - Grupo Falando de eletrônica, procura lá. Titulo do video: teste de ruptura igbt fet ótima ferramenta de bancada para identificar componentes falsificados
  12. @Matheus José Caetano Se vc tentou fazer uma limpeza na cabeça de impressão. Provavelmente estourou a vedação entre as cores. Se for isso, só trocando a cabeça de impressão.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...