Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerson medrado de souza

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ribeirao Cascalheira MT Brasil

Últimos Visitantes

240 visualizações

Conquistas de Gerson medrado de souza

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. ola Priscila!!!! fico muito grato por sua ajuda, grande abraço pra vc.
  2. Ola boa tarde Priscila, o codigo= TS SHARA TS-137 rev 00 0119 ok? agradeço desde ja pela sua atençao
  3. Ola amigos! Alguem poderia me dizer qual o valor do resistor smd R32 dessa nobreak? pois esta torrado. agradeço quem puder me dizer ou me passar o esquema eletrico do mesmo. Abraço!!!
  4. Ola amigos nao consegui esquema eletrico pra mim verificar o sistema de carga dessa nobreak, a minha solucao foi criar um circuito paralelo de controle de carga utilizando um LM741 como controlador de carga e deu certo. Por isso demorei pra responder esperando resposta do cliente se funcionou bem o circuitozinho que fiz. obrigado pelas dicas que me deram
  5. @Gerson medrado de souzaOla bom dia meu amigo! Grato pela resposta, vou fazer esses procedimentos e depois retorno o resultado blz?
  6. Ola amigo! Eu ja coloquei e funcionou bem, a diferença de capacitancia é pouca sem problema, tem q obsevar a voltagem nao pode ser menor da voltagem do original ok?
  7. Amigos! sou novo no forum, preciso de ajuda e pretendo ajudar no que eu tiver conhecimento. Estou com um nobreak desse que ja troquei umas 3 vezes o R76 de 0,47R e quando ligo ele queima sem sair fumaça e nao deforma o resistor, ja troquei os fets chaveador de carga da bateria o M4 e M3 mesmo medindo bom, nao resolveu, a tensao de carga nao passa de 9,6v . Quando liga ele tem as tensao na saida AC normal e fica piscando o led verde e nao desliga na chave so retirando da rede. Preciso do esquema eletrico pra mim fazer um chekap no estagio carregador. Fico Grato por ajuda.
  8. Conheci no Google, sou Técno em Eletronica, tenho habilidade com eletronica principal area TVs, Minhas habilidades com eletronica consegui por assistir video e leitura de materias no ramo de consertos em equipamentos eletronicos domesticos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...