Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emanoel_2.0

Membros
  • Posts Por Dia

    0.54
  • Posts

    825
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    1,120 [ Doar ]

Tudo que Emanoel_2.0 publicou

  1. tem os portáteis de 100mhz, eu usava um da DANIU (Acho que era esse o nome) durou 2 anos e meio comigo até ele ficar lelé rsrs me serviu muito bem! esse posso recomendar pra quem quer começar! verifica a voltagem no pino 2 do ci, ver quanto está dando
  2. nessas horas que o osciloscopio é util. no pino 2 é o sinal pwm que entra, teria que ver a forma de onda do mesmo e sem tem sinal pwm
  3. os mosfet driver, são identificados por U5B5 e U6B1. gosto de analisar junto com datasheet, tem mais informação.
  4. dreno no de baixa, certo? pode ser alguns fatores, como o circuito entrando em proteção ou falha no chaveamento. essa placa tem dois cis mosfet driver, verifique a linha de cada, alimentação do ci, resistência dos gates, linha de boot etc. você tem o boardview em mãos?
  5. voce esta medindo onde em cada mosfet dreno? source? gate?
  6. a principio não possui um curto total na linha (refaça o teste na linha do processador, pode ser algum mau contato nas ponteiras na hora de medir) vc tem osciloscopio? chegou a mexer na linha do pwm?
  7. qual valor fechando curto entre as ponteiras, da quanto?
  8. entao tem algo de errado, qual a impedância dessa linha em relação ao terra?
  9. https://consolemods.org/wiki/Xbox_360:Error_Codes esse site dá detalhes a respeito de cada codigo de erro, muito bom! erro 0002 tem ligação com cpu vcore, ausencia de pwergd, tem alimentação dessa linha?
  10. erro 0003 tem haver com falha no circuito V_3P3 ausência de pwrgd.. analise o pwm u1e1 e o u1f1, ambos responsáveis pela linha 3p3.
  11. ola! essa placa trinity, possui o boardview, ajuda bastante já! pelo fato desse mosfet está queimando, tem que levar em consideração que está usando um do mesmo canal e com specs próximas o possível do mosfet original! se realmente o mosfet é igual ou similar, certamente tem algo de errado nesse circuito DC-DC ai, pode ser varias coisas, mas o comum é falha do pwm, resistores do gate alterado e curto na linha, mas outras coisas também pode causar sua queima repetina! nesse link possui boardview de trinity e outros schematicos de outras placas!
  12. fez pro de segunda e terceira?
  13. uma pena, tinha muito a que se fazer ai. pena n ter visto antes pra poder ajudar! agora já foi, coloque o prefixo como devolvido.
  14. Gigabyte gtx 1070 GV-N1070WF2OC-8GD Rev 2.0 Visualizar Arquivo boardview gtx 1070 dual fan Uploader Emanoel_2.0 Enviado 05/03/2024 Categoria Placas de Vídeo  
  15. Gigabyte GTX 1070 - GV-N1070WF2OC-8GD REV1.0 Boardview Visualizar Arquivo Boardview da gtx 1070 de 8gb triple fan Uploader Emanoel_2.0 Enviado 05/03/2024 Categoria Placas de Vídeo  
    funcionando 100% salvou uma placa que ligava sem video!
  16. Emanoel_2.0

    boardview ASUS PRIME H310M-E R2.0 BOARDVIEW

    compativel !
  17. acabei postando pouco depois rsrs não havia carregado a pagina com essa publicação rsrs @ribeirodanilo93 corrija certinho ai, só falta o modelo da placa
  18. confesso que não tenho experiência em desabilitar memorias integrada em note, mas pelo que entendi ai nessa imagem existe uma sequencia em que o resistor é soldado representa uma valor e sem é outro valor. não sei o resistor soldado representa 1 ou vice versa, mas tenta ver se realmente está fazendo sentido a combinação desses resistores soldados.. outra coisa, fato de ter aquecido as memorias, não da pra garantir 100% que é elas com defeito, pois pode acontecer de algum componente próximo ao ser aquecido volta a funcionar por um curto período de tempo. é bom dar uma tensão a mais nos componentes próximos ali, transistores, portas logicas, mosfets duplo é bem comum apresentar esses bo, vejo muito acontecer aqui rsrs outra coisa, após a modificação, tentou outras bios?
  19. quando vc liga o aparelho, no momento em que ela fica ligada, aparece as tensões nesses pontos? e quanto dá? veja se esses ci quando é ligado o aparelho, esquenta! já resolvi um problema desse similar num ps3 ss (esse ci qfn quadrado ali superior, da sua imagem) aquecia dms no momento que era ligado, verificando vi que essa bobina ali dele era uma tensão de saída e ela tinha curto, injetando tensão nela um capacitor aqueceu, troquei e funcionou o game!
  20. verifique as bobinas em escala de continuidade e compare com outra placa igual, pra ver se tem algum valor errado.
  21. problema é que não tenho um leitor de nand pra 16mb, só esse de 4gb (cartão sd ) então esse processo não consigo fazer e nem sucata com nand de 4gb pra ele

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...