Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre P.A.COM

  • Data de Nascimento 11/05/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    Magé

Conquistas de P.A.COM

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Tablet Navcity NT1720 Travado na Tela da NAVCITY Resolvido com o seguinte procedimento: Não cheguei a testar em outros modelos. PROCEDIMENTO Para Desbloqueio da senha e Restauração do TABLET NAVCITY 1 – Faça o download dos arquivos necessários para o procedimento nos links Abaixo: Drive de configuração USB: http://www.servdados.com.br/NavCity/downloads/DriveUSBTabletNavCity.zip Software de desbloqueio de senha e Recovery (restauração de Fábrica): http://www.servdados.com.br/NavCity/downloads/NavCity-FactoryReset.zip Salve os arquivos em uma pasta em que fique fácil o acesso aos softwares baixados. 2 – Execute o arquivo DriveUSBTabletNavcity.exe Será exibida uma janela do prompt , siga as instruções. 3 – Aguarde a instalação dos drivers ser concluída. Durante o procedimento será exibida a tela para aceitar driver Clique na opção instalar este software de driver mesmo assim. 4 – Após a instalação dos drivers ser concluída será exibida a informação de concuido 5 – Ao Conectar o Tablet ligado no PC ou Notebook automaticamente é reconhecido e o driver Será instalado com a exibição da tela no canto inferior direito. Caso o Windows solicite o local do Driver o mesmo esta em C:\DRIVERS\USBNAV2. Localize e selecione essa pasta. Clique em ok. 6 – Ao fim das instruções da janela anterior execute o arquivo Navcity-FactoryReset.exe Será exibida a janela do prompt novamente, siga as instruções. 7 – Com o Tablet já conectado pressione qualquer tecla e aguarde que durante o processo o Tablet será reiniciado finalizando o processo, desconecte-o e pressione qualquer tecla para fechar a janela. Fiz e deu tudo certo! Espero ter ajudado!
  2. AEEEEE!!! Obrigado e Parabéns a todos os companheiros de Profissão!
  3. Olá! estou com o mesmo problema... Você ja conseguiu solucionar? não encontro essa solução em lugar nenhum...
  4. Olá! Meu nome é Ingrid, sou técnica em eletrônica e trabalhei como projetista de sensores automotivos nos dois últimos anos. Atualmente trabalho na P.A.COM Assistência Técnica em Computadores e Notebooks, e fui designada a incluir a manutenção de tablets e celulares. Não tenho tantos anos de experiência em informática como a maioria aqui, mas estou disposta a ajudar com o que tenho e também ser ajudada. Abraços!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...