Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Pedrozo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Dourados/ Mato Grosso do Sul/ Brasil

Últimos Visitantes

181 visualizações

Conquistas de Robson Pedrozo

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. qual tópico é referente a notebook em geral não somente bios. Pois vou criar um tópico não tem o que é o meu problema, somente bios.
  2. Perdão, nos próximos irei fazer isso mas obrigado por me ajudar na questão de tópicos. Muito obrigado estou atras de um gravador de bios e também já comprei outra bios de um amigo.
  3. Gostaria de saber se o problema é na placa ou na bios dele, como apresentado nas fotos abaixo ao ligar ele trava na logo do positivo e mesmo apertando f2 para entrar na bios ele fica congelado nessa área, já substitui HD coloquei ssd todos com o mesmo erro, além de estar com o led dando erro na parte superior da tela. Ja foi passado um limpa contato na memoria ram dele trocada também e o mesmo erro. Se alguém puder me ensinar ou me ajudar a resolver agradeço de prontidão.
  4. Trabalho na empresa espaço notebook, conheci pelo meu amigo que já trabalha aqui, ele é técnico em hardware. Meu nível técnico digo que é um pouco de todos, já fiz faculdade de engenharia de computação e não conclui, sou técnico em hardware PC e software(coisa básica) porém sempre aprendendo. Todas no ramo pretendo adquirir é uma área que eu gosto porém tenho muita dificuldade em aprender pois é muita confusão e preciso ficar revendo sempre a mesma coisa várias vezes para aprender, faço formatação, reparos pequenos, instalação de programas, backup e entre outros. Eu tenho 20 anos, consegui um emprego em uma empresa que faz muito reparos e formatação em notebook, o que eu mais amo fazer é trabalhar com computadores e preciso urgente aprender mais sobre, pois os problemas que sai me apresentados são de extrema dificuldade e so um youtube com video generico nao ajuda tanto por isso ouvi falar desse fórum é bom aprender mais para se tornar um ótimo profissional e futuramente ajudar outros na minha situação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...