Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apelidado_xis

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que apelidado_xis publicou

  1. Antes de sacar o Q41 da placa, vou lhe passar as voltagens do Q41: Só com a Bateria: Dreno 14v , Souce 14v, Gate 0.23v Só com Carregador : Dreno 0.75v . Source 19v , Gate 19v Bateria e carregador juntos: Dreno 14v, Source 19v, Gate 19v Neste circuito é gerada a tenção VIN, que alimenta tanto o U9 (OZ815) e também o mosfet de alta Q43. Suspeito que o Q43 esteja com problemas, pois a tenção VIN (14v quando só com a bateria ) está chegando no Dreno, más não passa para Source, não gerando os 5VA da bobina L1 da linha primária. O estranho é que nessa linha no capacitor C34, chega os 14v, más na bobina L1 não.
  2. Olá Pessoal! Preciso de uma ajuda, estou com um Notebook POSITIVO Unique S2065, onde o mesmo não liga quando está só com a bateria e desliga quando está com o carregador e bateria juntos, o carregamento está normal, e funciona perfeitamente quando está somente no carregador. Já fiz alguns testes e notei que não está sendo gerada a tensão de 5v na Bobina L1, o estranho é que quando está com o carregador, esta tensão de 5v é gerada. Também notei que existe um curto na linha bobina L9, testei todos e estão ok, será quem tem haver com o problema citado acima?
  3. O Interessante é postar aqui, pois outras pessoas podem precisar.
  4. Ok! Tente por favor, tirar a foto de uma forma em que se consiga ler o que está escrito em alguns componentes pfv. Grato.
  5. Boa tarde amigo, ainda não, se vc puder vai me ajudar muito.
  6. Olá Amigos Presciso do esquema da placa do BTV B9 - Impresso na placa: 905X mini_V4.0. Imagens da placa de algum em funcionamento também serve, pois a que estou está com alguns componentes 'torrados' e fica difícil a identificação. Grato
  7. Há possibilidade de ser o cristal oscilador, ou talvez a bios precisa ser regravada. Veja este vídeo :
  8. @The Trooper Tente encontrar uma sucata da placa-mãe do mesmo modelo, vc caso o chip esteja bom, vc pode substituí-lo.
  9. @flaviosilvapereira Verifique a fonte de alimentação, também teste sem o HD, pois pode ser o HD com problemas. Caso nenhuma das opções adiante, verifique o cristal oscilador da placa mãe do DVR (caso tenha algum conhecimento em eletrônica). Já resolvi alguns casos trocando a fonte. Espero que ajude.
  10. Obrigado @Leonildo! Confundi essa placa com outra. Na verdade o esquema que preciso é da placa mãe Toshiba Satellite L505D 6050A2250801-MB-A04 / rev. 2.23 (a mesma das imagens). Graças a tua dica encontrei o modelo.
  11. Olá Amigos! Necessito do esquema elétrico da placa-mãe Acer Aspire 5100. A única identificação que encontrei na placa foi HannStar J MV4 94v-0 / rev 2.23, e não tenho certeza que seja o modelo da placa. Encontrei em outro sites esquema para Acer 5100, más o esquema não bate. Ratificando: O Modelo correto é: Toshiba Satellite L505D 6050A2250801-MB-A04 / rev. 2.23. Confundi com outra placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...