Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto S Informatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    garanhuns pernambuco brasil

Últimos Visitantes

242 visualizações

Conquistas de Ponto S Informatica

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

5

Joinhas

  1. Agradeço vou esperar mais um pouco para ver se alguém sabe de alguma informação pois sobre esse assunto na área de informatica é um buraco.
  2. O problema é que acabei não fazendo isso peguei a placa com a carcaça toda lascada fiz a recuperação e agora veio isso ai fico na maior duvida se arrumo ou não.
  3. O problema todo que vejo é esse pois não tem como saber se é roubado ou se o produto ta okay. Pois não tem site nem nada do tipo a pessoa só vai descobrir se é roubado quando a policia bater a porta kkkkkk ai lasca tudo. Mas teria como saber se ele é ligado a alguma conta da microsoft pelo menos ?
  4. Boa noite queria saber se tem como saber se tem alguma maneira de identificar se o notebook foi roubado ou esta com rastreio? Pois comprei uma placa mãe hp 840 g3 i7-6th com defeito fiz a recuperação completa dela, mas quando consutei o mac-adress estava dando 15 meses de garantia por isso fiquei um pouco com receio pois se estivesse ainda na garantia poderiam ter tentado recuperar a placa como eu fiz. Ai em resolução queria saber se tem como saber ao certo pelo mac dela qual a condição e por qual site eu faria isso?
  5. Ponto S Informatica

    apresentação Rodrigo-Garanhuns-PE

    Conheci o fórum procurando algo na área de informatica na internet. Trabalho com manutenção em computadores a 7 anos mais ou menos. Meu intuito dentro do fórum é aumentar meu conhecimento na área de informatica.
  6. Como conheceu o EletrônicaBR? Procurei um site de eletrônica e encontrei esse. Qual seu nível técnico? Meu Nivel eu diria que sou bem avançado, mas tudo que aprendi foi sozinho já que tenho um estoque com mais de 200 notebooks ( carcaças) para fazer o que eu quiser. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo ficar bom na área de eletrônica que ainda preciso melhor muito para chegar ao nível que quero. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou Rodrigo já estou no mercado de informatica a 7 anos, 90 porcentos das coisas que aprendi foi sozinho queimei muito computador e notebook mas consegui perseverar mesmo assim.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...