Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrosa Heráclio Neto

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Uberaba / MG / BRASIL

Últimos Visitantes

268 visualizações

Conquistas de Pedrosa Heráclio Neto

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com muita dúvida sobre este fórum. Se peço esquema não posso por que não tenho crédito, se peço análise não é a área. Poderia por gentileza me explicar com mais detalhes. Grato!
  2. Meu notebook Inspiron 14R modelo i14R-5437-a40, ci7, 8gb, mb 12307-2 rev. a00 hsw gddr5, não liga, está aquecendo o circuito integrado pwm (51225) pu4503, porém na bobina de 3.3v em medição está apresentando curto. Peço gentileza se alguém já vivenciou este problema e puder me orientar a respeito, fico grato. Estou precisando também do esquema elétrico.
  3. Minha placa Notebook Inspiron 5437 i7, não liga, está aquecendo um circuito integrado com as especificações (C105 51225) que eu acho que é o PU4503, porém em medição o PU4105 (S780 w32c) está apresentando curto. Peço gentileza se alguém já viu um problema desse e puder me orientar a respeito, fico grato. Estou precisando também do esquema.
  4. Pessoal meu notebook Dell Inspiron 14R 5437 i7 não liga e o PU4503 esta aquecendo, no teste o PL4503 está apresentando curto, alguém já encontrou esse problema, não tenho o esquema.
  5. Pedrosa Heráclio Neto

    apresentação Heráclio Uberaba -MG

    Conheci pelo Google; Minha formação: Técnico em Eletrônica / Engenheiro Eletricista com Habilitação em Eletrônica Tenho conhecimento em manutenção de aparelhos eletrônicos (TV, Rádio e outros), Manutenção em Central Telefônica, Manutenção em computador, Rede de dados; Sou apaixonado por eletrônica, gosta de musica, cinema.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...