Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sonwander

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    conselheiro lafaiete/minas gerais/ brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sonwander

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá, pessoal. Estou com esse Dell aqui com problema no teclado. Para fazer um teste, retirei e tentei fazer algo pra desconectar o teclado da placa mãe pra poder usar sem ele. Mas acabei danificando o botão power que esta embutido nele e não consigo ligar mais. Precisava do esquema para ver os pontos para curto circuitar com uma chave e fazer ele ligar. Tentei baixar aqui mas não tenho creditos suficientes e nem sei como conseguir.
  2. Pessoal, o grande problema aqui é o buraco na placa, provavelmente causado por um grande curto. Não sei se vou conseguir recuperar isso. Parece até descarga elétrica, mas o cliente não deu certeza.
  3. Já tentei, mas não diz que não tenho permissão pra baixar
  4. Olá pessoal, estou com esse notebook matando a fonte. Abri e vi que tem um buraco na placa do lado do conector de carga. Alguém pode me fornecer esquema ou uma foto bem proxima desse ponto para eu ver o que da pra fazer? Agradeço desde ja pela ajuda
  5. Não consigo baixar o arquivo. Aparece a seguinte mensagem: Desculpe, você não tem permissão para baixar este arquivo. (Verifique seus créditos, assinatura ou seu limite de downloads por dia.)
  6. Amigo, muito obrigado. Vou ver se resolve o problema.
  7. Amigo, obrigado pela resposta. Você teria o arquivo pra baixar?
  8. Olá pessoal! Estou com esse notebook aqui e não tenho esquema. Ele não apresenta nem vídeo externo. Liga os leds azuis, mas não inicia. Andei pesquisando e tem muitas opiniões diferentes sobre o referido defeito. Estou meio perdido. Alguém poderia me dar uma dica? Agradeço a todos.
  9. Amigos, agradeço a ajuda até aqui. A Bios está zerada. Não sei que bobinas são essas. Onde elas estão? Quais são?
  10. Amigos, sou técnico de tv e som. Migrei há pouco tempo para os notebooks e não tenho muita intimidade com eles, hehe. Vocês não teriam o esquema dessa placa? Assim eu já conseguia fazer alguma coisa. Quantos volts encontro na bios? Qual pino?
  11. Amigos, estou com este mortinho da silva. Ja troquei o capacitor grande debaixo do processador por outros 4 menores, mas não resolveu. Quem já pegou essa bronca aí? Tem 19v chegando normalmente na placa, mas falam muito do PU7 defeituoso. Não tenho esquema dessa placa e não sei o que procurar agora. Se alguém puder me dar uma dica, fico muito agradecido.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...