Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wbimports

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    38
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    34 [ Doar ]

Tudo que wbimports publicou

  1. Reset Firmware Samsung ML-2165W Visualizar Arquivo Firmware de fórum russo, esse arquivo já vem com o reset, ou seja uma vez gravado esse firmware você deve isolar o chip do cartucho. Não custa avisar, façam sempre backup antes de gravar um novo arquivo, são dois arquivos, ambos devem ser gravados nos respectivos CIs Winbond W25Q64BV e ST 24512WP, lembrando que as referências modem mudar conforme revisão de placa. Ambos os CIs devem ser gravados para que o reset funcione corretamente. Na minha gravadora XGECU T48 não reconhece o ST automaticamente, então verifique o modelo do seu CI e selecione manualmente, fiquem atentos ao fato de que a samsung não faz serigrafia nessa placa, então tirem foto da posição dos CIs antes de remover da placa. Arquivo testado e funcionando. Uploader wbimports Enviado 28/05/2023 Categoria Samsung  
  2. 0 downloads

    Firmware de fórum russo, esse arquivo já vem com o reset, ou seja uma vez gravado esse firmware você deve isolar o chip do cartucho. Não custa avisar, façam sempre backup antes de gravar um novo arquivo, são dois arquivos, ambos devem ser gravados nos respectivos CIs Winbond W25Q64BV e ST 24512WP, lembrando que as referências modem mudar conforme revisão de placa. Ambos os CIs devem ser gravados para que o reset funcione corretamente. Na minha gravadora XGECU T48 não reconhece o ST automaticamente, então verifique o modelo do seu CI e selecione manualmente, fiquem atentos ao fato de que a samsung não faz serigrafia nessa placa, então tirem foto da posição dos CIs antes de remover da placa. Arquivo testado e funcionando.
  3. Bios funcionou ( Processador i3 ) com pequeno delay - Muito Obrigado
  4. Firmware HP Laser 107a Visualizar Arquivo Já existe outro arquivo semelhante, porém não funcionou no meu equipamento, então encontrei esse num fórum russo, esse arquivo já vem com o reset, ou seja uma vez gravado esse firmware você deve isolar o chip do cartucho. Não custa avisar, façam sempre backup antes de gravar um novo arquivo, no meu caso eu retirei o CI antigo e gravei em um novo, e verifique também se o CI do seu equipamento é igual, o original do equipamento tratava-se de um W25Q64JV substituí por um W25Q32BV. Uploader wbimports Enviado 03-11-2022 Categoria HP  
  5. wbimports

    flash Firmware HP Laser 107a

    5 downloads

    Já existe outro arquivo semelhante, porém não funcionou no meu equipamento, então encontrei esse num fórum russo, esse arquivo já vem com o reset, ou seja uma vez gravado esse firmware você deve isolar o chip do cartucho. Não custa avisar, façam sempre backup antes de gravar um novo arquivo, no meu caso eu retirei o CI antigo e gravei em um novo, e verifique também se o CI do seu equipamento é igual, o original do equipamento tratava-se de um W25Q64JV substituí por um W25Q32BV.
  6. Reset L4260 L4261 L4267 Visualizar Arquivo Ao executar o reset será solicitada uma senha, a mesma está no arquivo !password.txt Arquivo baixado da internet, foi removida a senha para extrair os arquivos. Funcionando, testei em uma L4260. Uploader wbimports Enviado 27-07-2022 Categoria Impressoras  
  7. 33 downloads

    Ao executar o reset será solicitada uma senha, a mesma está no arquivo !password.txt Arquivo baixado da internet, foi removida a senha para extrair os arquivos. Funcionando, testei em uma L4260.
  8. wbimports

    flash canon g3100

    Funcionou perfeitamente aqui.
  9. @JuniorHC Aproveitando a oportunidade tenho uma dessa na bancada tbm e notei justamente que há uma impedância entre os mosfets de 1.05 e o terra que não existe nos outros mosfets, no meu caso está com 368Ohms, no meu caso aqui o 51125 está fritando e não tenho as tensões primárias
  10. Se tem as tensões primárias eu tentaria regravar a BIOS. Lembrando de fazer backup da original, se não resolver mal não faz tbm e verificar a tensão de funcionamento se é BIOS de 1.8v ou 3.3v.
  11. Mesmo equipamento na bancada e mesmo problema, tem as tensões porém não liga. Alguém tem ideia de como grava essa bios?
  12. Acho que tenho um equipamento desse na minha assistência, amanhã vou verificar
  13. Em outras bios H2O essa opção abre uma janela para adicionar manualmente uma opção de boot selecionando o arquivo, bem limitado o setup dessa máquina, na aba exit normalmente tem a opção de redefinir para as configurações de fábrica, caso não tenha sucesso uma outra possibilidade é ir na opção Administrator secure boot e verificar se consegue selecionar o arquivo UEFI manualmente na opção Select a UEFI file as trusted.
  14. As três partições parecem estar corretas, esse modelo de notebook é 32GB de armazenamento. No setup vai na aba Boot, e escolhe a opção Add boot options, e posta foto aqui
  15. O primeiro a se fazer é conferir se a partição do windows está aí. Dá boot pelo pendrive e abre o diskpart e executa a seguinte sequência. list disk (Vai mostrar os discos) select disk 0 (supondo que o disco onde o o windows está instalado seja o 0) list partitions e coloca a foto aqui. qual o tamanho do HD do equipamento?
  16. Na tela das opções de boot tenta a opção "Add boot option". Esse bitlocker é pura dor de cabeça, o cliente habilita sem saber o que é, perde a senha e depois já era, e pior, já aconteceu comigo de o cliente ter acesso a partição criptografada por que fazia login com conta da microsoft, aí você mexe no secure boot e aí já era não abre mais, só com a senha que o cliente usou pra configurar.
  17. Olá! Já tentou alterar as opções de boot no setup? Envie foto de como está a configuração do boot no setup, e informa qual sistema foi instalado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...