Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pbelasco

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

219 visualizações

Conquistas de pbelasco

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Oi Cláudio. Que beleza. Como damos sequência? Quer propor um valor? Tentei mandar mensagem privada para você aqui no forum mas não consegui, provavelmente porque minha conta é nova. Abraço.
  2. Exatamente, Cláudio, vou usar no lenovo t430, que está usando um i5: model name : Intel(R) Core(TM) i5-3360M CPU @ 2.80GHz Você sabe dizer se é compatível o socket e as especificações?
  3. Olá Cláudio. Que boa notícia. Obrigado pela resposta. 1. Qual dos dois modelos você tem? 2. Tem interesse em vender?
  4. Olá, Estou buscando um processador i7 em um desses modelos: 3632QM ou 3612QM Minha intenção é ganhar poder de processamento e tentar dimuniur um pouco o aquecimento, que dependendo do dia e do uso intenso, me causa problemas. O processador que tenho instalado é um i5 de dois núcleos, que. imagino, não deva estar bem instalado, ou a pasta térmica já envelheceu. Pela minha pesquisa, são os únicos na faixa de frequência que eu quero, com 4 núcleos e consumo de 35W que servem no laptop Lenovo T430 que é de meu uso pessoal. O encapsulamento é rPGA988B, que pelo que entendi, é também chamado de G2. Está correta minha suposição? São processadores antigos, lançados em 2012. Se alguém tiver um usado disponível, tenho interesse em adquirir, se for em SP Capital, melhor. Um abraço.
  5. pbelasco

    apresentação Pedro Belasco, São Paulo SP

    Olá fórum EBR, Conheci o site por indicação de um amigo que é técnico em eletronica. Meu nível técnico em eletrônica é amador/entusiasta. Tenho habilidades suficientes para executar soldas, e conheço bem a teoria. Não é minha profissão. Conheço um pouco de arquitetura de microcontroladores ATMEL por conta de algum tempo programando arduínos. Sou programador na vida real, conheço linguagem C e trabalho desenvolvendo aplicações para web. Para o futuro, gostaria de me aprofundar em desenvolver para outras plataformas microcontroladas, ARM, e minha intenção é desenvolver projetos casiros de áudio. Comecei a prototipar um stepsequencer MIDI uns anos atrás mas não consegui prosseguir. tive oportunidade de conhecer alguns hackerspaces pelo mundo e me interesso por desafios técnicos em geral. Tenho interesse em conhecer melhor as pessoas que se interessam por eletrônica e trocar figurinhas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...