Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Oliveira77

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sorocaba São Paulo Brasil

Últimos Visitantes

295 visualizações

Conquistas de Cristiano Oliveira77

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Bom dia pra todos os amigos ,gostaria de pedir pro amigo que postou parte do esquema da fonte se não poderia por gentileza postar o restante da fonte pois tem parte que não esta ai e preciso conferir a fonte de doze, pois mesmo com a troca do zd 100 ela ainda continua com problema. Obrigado.
  2. preciso saber o valor do zener zd 100 que trabalha com o pc 150(foto acoplador)
  3. preciso saber o valor do zener zd 100 que trabalha com o pc 150(foto acoplador)
  4. o capacitor que estufou foi c210, o fet que estava em curto era o Q 103
  5. a fonte tem 5V quando faço o start os 12 v não sobe fica com 2V
  6. Bom dia amigo, tudo bem ? você já trabalha com no breks já, ja fez ele trabalhar sem os braços para que possa fazer testes sem correr o risco de queimar a potência,o equipamento chega aligar e fazer o auto teste?
  7. Bom dia , estou com esta tv para reparo, assim que ela chegou eu verifiquei que a fonte estava parada , localizei um capacitor de 2200/10 estufado na linha de 12V, fiz a substituição do mesmo , também localizei um fet e um fuzilável queimados, fiz a substituição também, agora a fonte funciona parcialmente tem 5V , mas esta com problema na linha de 12V, preciso do esquema para continuar a verificação. Obrigado.
  8. Estou com esta Tv Lg 42LC4R-MD, que o cliente , me passou que estava funcionado normalmente, ficava em stand by, quando ele foi ligar ela não ligou, após abrir o equipamento constatei que a fonte de alimentação estava parada,e tinha um capacitor na linha de 12 v estufado ,o fusivel estava aberto , fiz uma analise rápida, e encontrei um fet em curto, fiz a substituição do mesmo e do capacitor e outros capacitores alterados , liguei a fonte com proteção e ela funcionou parcialmente, a fonte de 5v esta funcionando mas a fonte de 12v esta baixa , gostaria do esquema deste equipamento para eu poder avaliar a linha de 12v .Obrigado
  9. Conheci a Eletrônica BR ,através de pesquisa no Google. Conhecimento Técnico. Tenho Habilidades em reparos de equipamentos eletroeletrônicos. Trabalhei com eletrônica durante algum tempo ai parti para outro ramo de atividades (refrigeração comercial e residencial) e agora estou voltando a mexer com eletrônica novamente.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...