Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prudencopias Papelaria

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que Prudencopias Papelaria publicou

  1. Boa tarde @JoseS, desculpa a demora pra responder. Mais nao deu certo, usei as 5pçs que pedi e nenhuma funcionou, quando voltei a original ele continua com o mesmo defeito. Bem provável que os china me mandou cis usados ou com defeito. Estou quase desistindo pq nem a tela inteira encontra pra comprar aqui no Brasil e para importar nao compensa pelo valor fora o risco de chegar quebrada..
  2. Sim, assim que tiver novidades aqui retorno, se o seu der certo antes me avisa tambem fazendo um favor..
  3. Sim @JoseS, fiz o pedido no AliExpress de 5 peças mais por causa do feriado chinês o vendedor falou que só vai enviar no final do mês.. Pode deixar que aviso aqui se der certo ou não.
  4. Sim, o problema é que so encontra ele no AliExpress. Vou dar mais uma analisada aqui e retorno quando tiver alguma novidade. Obrigado
  5. Obrigado pela resposta @zazulak. Mais no meu caso nao parece ser os problema com esses flats, pois quando aperto eles nao muda nada na tela e as linhas e interferências tem um padrao que ficam indo e voltando e o componente sw5099 aquece muito, por isso acho que seja algum componente na linha dele avariado ou o proprio ci.
  6. Boa noite, estou com o mesmo problema. Você trocou o sw5099 e mudou algo no defeito?
  7. Boa noite, estou com um macbook pro com esses mesmos sintomas, luz verde do carregador acesa, liga quando segura o power antes de conectar o carregador e funciona em modo de segurança com cooler diaparado e sistema lento. Bobina L7220 sem tensão de 5v. Se alguem puder me ajudar agradeço

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...