Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que rafarms publicou

  1. Ola a todos. Estou com esse notebook que não esta ligando. Logo de cara encontrei esse CI estourado. Estou a procura dele para comprar e substituir para verificar se voltara a funcionar, porem não encontro ele. Gostaria de algumas dicas de como encontrar ele.
  2. Ola. Estou com esse note da Samsung, inicialmente ele não entrava na bios, apertando f2 ele da mensagem que vai entrar e cai em reparo automático do windows, porem não entra no windows também. Resetei a bios, mas agora ele fica apenas na tela da logo Samsung, desliga e liga novamente. Testei com outras memoria, hds, e processador. Alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar uma dica do que fazer? Desde já agradeço. PS: Cliente levou em outro técnico antes, e chegou assim para mim, porem não sei o que o outro técnico fez.
  3. Dica simples pra resolver esse problema... - Aperte F8 enquanto o windows estiver sendo iniciado. - Escolha a opção reparar computador. - Escolha a opção Prompt de Comando. - Digite o comando: dism.exe /image:C:\ /cleaup-image /revertpendingactions Importante observar se a letra que esta sendo referente ao hd é realmente C:, podendo ser D:, caso seja substituir o C: por D:. - Aperte enter - Espere terminar e reinicia a maquina. A caso que o F8 não apresente a opção Reparar o computador. entre com o DVD do Windows 7 modo Reparar. Pode ser que seja preciso entrar mais de uma vez na opção reparar do dvd. e usar a opção Prompt de Comando. Não esquecer de desativar as atualizações, ate a correção desse problema. Chegou varios equipamento aqui esse semana, e consegui resolver com esse comando ... algum resolvi tambem com a restauração do sistema ... Espero que ajude. Abraços.
  4. então, já tentei formatar ele, mas não tem como, ele da esse erro de MBR quando aberto pelo gerenciador de disco e fica como disco offline e não inicializado. Porem não deixa inicializar ele. E somente consigo esse meio reconhecimento conectado a usb, se colocar ele direto no cabo sata como slave ele nem reconhece ... Ja tentei alguns programas de recuperação como Recuva, R-studio, Easeus, GetData, Filerecovery, sem sucesso algum. Irei testar esse PC3000, quem sabe. Quando ao recurso no Hiren's também já havia tentado e não obtive sucesso. O cliente não me passou se estava ligado ou não quando caiu, então não saberia dizer ao certo, iriei verificar essa informação; O problema dele são algumas fotos que havia la. Estou pensando em retirar a placa logica de algum outro Hd e colocar nele pra ver se da algum resultado, alguem já tentou esse procedimento? deu certo? To achando que essa seria a ultima tentativa antes de partir para abrir o hd ...
  5. Office 2010 - Já uso a um bom tempo, e não tem erro, não perde a ativação nem com as atualizações do windows ativado http://www.multiupload.nl/N3UNNLB5YM Office 2013 - Facil ativação, funciona numa boa, estou usando a 1 mes mais ou menos e até agora não deu problema nao ... http://www.multiupload.nl/Q8FSFOWVID Vale lembra que você podera ter que colocar nas excessões do seu anti-virus. o AVG e mestre em bloquear esses ativadores ....
  6. Ola. estou com um HD WD 320GB (Scorpion Blue ), que estava sendo usado como HD externo, porem o dono disse que caiu e não estava sendo abrindo mais. Conectei ele na maquina e pelo gerenciado de disco vi que ele é reconhecido, porem sempre da erro de MBR, e nao inicia ... Alguem sabe alguma forma de fazer ele iniciar ou algum programa que eu consiga recuperar os arquivos, pois o cliente tem fotos do filho recem-nascido dele e gostaria de tentar pelo menos recupar essas fotos, já tentei alguns programas, porem sem sucesso ... desde já agradeço a todos a atenção. Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  7. Como sempre, começar com o basico, limpeza de memoria e slot, substituição de memoria. Testar se ele sobre o video para um monitor pela saida vga. Agora se nada disso tiver efeito, de uma olhada nesse topico, esse teste pode ajudar .. https://eletronicabr.com/forums/topic/115-me-teste-prático-para-saber-se-o-bga-necessita-de-reballing-minimal-esquentation Como a estação minha não estava comigo, usei como alternativa um secador de cabelo, que deu resultado ..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...