Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesar.linha

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre cesar.linha

  • Data de Nascimento 20/09/1971

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Raposa
  • Texto pessoal
    Compartilhar conhecimento é bom para os dois lados!

Últimos Visitantes

271 visualizações

Conquistas de cesar.linha

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. A lâmpada aparente está em bom estado, não foi possível fazer o teste dela separado, avancei para testar a fonte, nesta está chegando tensão, o termistor está ok. A placa lógica visualmente os componentes sem alteração física. Agora preciso do esquema eletrico.
  2. Realmente nos primeiros testes não havia aquecimento do processador e não havia testado todas as tensões. Sinceramente não sabia como proceder e fui vendo vídeos... Já na segunda etapa, tomei outros procedimentos. Limpei a placa com álcool iso, todas essas tensões foram encontradas na: memória, processador, e bios. Obrigado por questionar ajuda a esclarecer. Agora estou precisando realmente do esquema.
  3. Muito obrigado pela ajuda, esses dias todos sem acessar, devido está muito gripado, Mas graças a Deus estou melhor!
  4. cesar.linha

    apresentação Paulo Cesar - São Luís-MA

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? [X] Google 2. Qual seu nível técnico [X] Estudante 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? [X] Conhecimento Técnico e Experiência em eletrônica e Informática 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tenho um experiência em manutenção em micro computador,
  5. Já fiz limpeza na placa, troquei o módulo ddr3, troquei de posição, sou iniciante gostaria do esquema elétrico e dicas preliminares para que posso fazer os testes, eu agradeço a atenção de todos OBS: Ao conectar o plug da fonte acende o led verde, ao pressionar o botão power acende o led azul, fica girando(+ou- 10seg.) e parando(parado +ou- 5seg) o cooler por diversas vezes esse ciclo, sem dar sinal de vídeo e processador permanece frio. Segundo teste - fiz teste tensões de cada circuito em cima das bobinas Aparentemente está estão todas normais. Fiz teste nos mosfet que eu consegui identificar referência:7200 funcionamento ok. Fiz teste também nas tensões dos terminais da bios aparentemente está tudo normal. O processador está aquecendo. O problema que eu vejo é que ela não está startando mas sem o esquema eu não tenho a segurança de saber como devo proceder e nem tenho muita experiência fica muito difícil para mim sem saber para onde seguir ou dá continuidade na análise

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...