Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesarmacari

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Americana / São Paulo / Brasil

Últimos Visitantes

232 visualizações

Conquistas de cesarmacari

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Obrigado pelo esclarecimento, eu havia entendido que a opção de obter o arquivo sem ter que pagar o acesso VIP seria solicitando através de um tópico, desculpe pelo erro. Abraços.
  2. cesarmacari

    apresentação César - Americana, SP

    Opa, sou de Americana / São Paulo.
  3. cesarmacari

    apresentação César - Americana, SP

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Através do canal do YouTube Getech Informática 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Amador / Estudante 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Sou formado em Ciência da Computação e tenho MBA em Administração de banco de dados Oracle porém faço manutenção na horas vagas, comecei a estudar a parte de manutenção eletrônica a pouco tempo por conta própria e acredito que o site EletrônicaBR irá agregar valor no meu aprendizado. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Trabalho com TI a 14 anos como Analista de Suporte em uma multinacional, e acompanho alguns canais no YouTube que fazem reparo em notebooks, placa mãe, placa de vídeo etc.
  4. Amigo, por favor você consegue fazer o upload deste arquivo neste tópico?
  5. Olá amigos, Alguém teria o arquivo de BIOS do Acer ES1-572 B5W1S para me enviar? Muito obrigado. César
  6. Olá Amigo, infelizmente não tenho permissão para baixar o arquivo, será que você consegue me enviar por e-mail fazendo um grande favor?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...