Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FábioJSilva86

Membros
  • Posts Por Dia

    0.71
  • Posts

    1.041
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    2
  • Créditos EBR

    1,675 [ Doar ]

Tudo que FábioJSilva86 publicou

  1. Verdade, também estou desconfiado da ponte norte. Talvez um Reballing na APU resolva, essa possibilidade é muito baixo. Realmente parece ser atualização beta
  2. NAND da sim e já peguei com esse erro e100, porém não com esse erro de drive.
  3. Já troquei a placa do drive por uma funcionando e continua o mesmo problema, já regravei a NAND e também não resolveu. Troquei a ponte sul e continua com mesmo problema
  4. Estou com um Xbox One s com mesmo problema, estou desconfiado de ser problema na NAND
  5. Olhei sim, está tudo ok! Isso é muito estranho. Não tem nada errado nas medições na placa, já verifiquei os resistores próximos a memória e estão ok.
  6. Foi feito a troca das memórias 2x por memórias boas e também feito o Reballing da APU. Não tem trilha rompida e continua com mesmo erro.
  7. Já peguei algo parecido e o ci estava um pouco mal soldado. Se vc nao tem dúvida sobre isso me informe pra gente seguir outras possibilidades. Se realmente vc pegou o ic funcionando em outra placa, já tive também problemas de pegar de outra placa e não funcionar, troquei por outro e funcionou
  8. Primeiramente vc precisa verificar se esta bem soldado. Vc já tem experiência em soldar esse componente? Se vc tiver uma ponteira fina no ferro de solda, passa nas laterais do componente para solda os pinos. Deixe bem soldado.
  9. Estou com essa fonte de ps4 slim, quando aciona o ac detect morre e o 5v permanece.
  10. Tem como vc ver o problema antes de comprar o ic hdmi e cooler
  11. Vc consegue ligar a placa novamente depois que ela desliga sem precisar tirar e colocar a fonte da tomada?
  12. Quando insiste em ligar, liga e funciona perfeitamente. O que pode ser? Única tensão que pulsa é a linha de 5v power on, só tenho pulso no mosfet de alta.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...