Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que JLD publicou

  1. Bom dia. Já refiz meu texto de maneira correta. Não foi intenção minha, de agir dessa maneira. Peço desculpas mais uma vez. Tenham todos, um dia abençoado.
  2. Boa noite a todos. Estou com problemas nesta placa, que ao ligar, não dá vídeo. Já medi as tensões necessárias e todas estão presentes, já testei a memórias por outras e nada.. Já coloquei outra placa de vídeo na CPU, sem sucesso. Pesquisando na Internet, sugeriram que eu regravasse a BIOS. Continuando minhas pesquisas sobre a regravação da BIOS, encontrei vocês e solicito, caso seja possível, a liberação da EPROM dessa placa acima mencionada.Não tenho o esquema da mesma.. Desde já, agradeço.
  3. JLD

    apresentação Jorge Luiz D AngeloMaricáRio de Janeiro

    Eu conheci a EletrônicaBR, através da necessidade de conseguir o arquivo para regravação da BIOS de uma placa mãe da GIGABYTE. Pesquisando na internet, pelo Google, encontrei este site. Eu sou formado em Técnico de Eletrônica, já em processo de aposentadoria, o que me leva a ter em casa, as condições essenciais para continuar trabalhando e sempre acompanhando e aprendendo novas tecnologias. Minhas habilidades são diversas porque, sempre procurei acompanhar a evolução e sempre pesquisei sobre todos os ramos da eletrônica e informática. Não sou melhor que ninguém, sempre que posso tento ajudar a todos os colegas de profissão. Espero poder compartilhar junto a vcs, de todos os benefícios da EletrônicaBR. Meu muito obrigado e um forte abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...