Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Oliveira de Lima

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Rafael Oliveira de Lima publicou

  1. @eliasgirardi Pois é, meu amigo. Estou achando que ela foi pro saco. @Ricardo26 Alimentando com minha fonte, mostra uma corrente de 70mA, que nao sai disso.
  2. @Ricardo26 Beleza, mano? Então, bateria não é, testei uma de outro aparelho boa e carregada e uma outra nova aqui. Ambas com 3.8v. Conector de carga tambem descarto, pois a bateria estando carregada, deveria conseguir ligar o aparelho. O display é novo também. O display sequer da algum sinal de vida, quando se conecta o carregador ou tenta liga. Vou fazer mais uns testes aqui mas to achando que tem acho em curto. Esse telefone foi arremessado contra uma parede hehee Obrigado. Se tiver outras dicas, serão bem vindas.
  3. Bom dia, pessoal. Estou com um moto G6 que estava todo destruido, tirei a tela e a capa traseira (que também é de vidro) e aparentemente a placa estava OK. Esperei o carregador e só pescada led branco. Pensei que fosse por estar sem a tela. Então comprei tela nova e nada mudou. Então li que isso normalmente é bateria, testei outra bateria e nada. Estava usando um carregador original samsung e mudei para carregador original motorola e só alterou a cadencia das piscadas do led. Ou seja, até agora ele não quer ligar. Alguém pode me ajudar com isso?
  4. Olá, estou com essa mesma placa aqui. Já trabalho com eletrônica tem algum tempo, mas sou novato em reparo dessas placas. Testei um monte de capacitores de desacolamento, retirando da placa, mas o curto sempre permanece. Abri um monte de jumper (desses que são uma bolinha de solda) e o curto continua. O curto está na linda B+, que é a linha que distribui pra vários pontos, portanto está dificil achar o problema.
  5. Olá, pessoas. Estou com um tablet Samsung N8000 Procurei no google e não encontrei uma resposta sustentável. Alguém pode me tirar uma dívida se há mais de um padrão de pinagens para o conector usado nos tablets da Samsung (e parece que é o mesmo usado pela Apple) Repare nas pinagens dos conectores nos links: Esse é o que está no tablet do cliente. Até funciona, mas estaá demorando muito pra carregar. Então comprei Esse cabo novo e o tablet da erro de carregamento. Desde já agradecido.
  6. Olá pessoal, segue abaixo minha apresentação: 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R. Através do canal da Getech 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Técnico em eletrônica e engenheiria em andamento 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Já trabalhei com Automação Predial, Sistema de Detecção de Incêndio, CFTV IP e Analógico, Controle de acesso, manutenção e montagem de equipamentos de som e iluminação. Também conheço um poco de programação para PC, Android e Microcontroladores. Já brinquei um pouco com Atmel, PIC, MSP430, Arduino, ESP32 e agora estou aprendendo ARM. Faço reparos, pequenos projetos de hardware e engenharia reversa em alguns aquipamentos. Estou pretendendo me aprofundar um pouco mais em reparo de portáteis, como Smartphones, Tablets e notebooks. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tenho alguns diplomas e certificados, mas 90% do que aprendo é no dia a dia com pesquisa autodidata. Gosto de desafios e estou procurando fazer amizades com técnicos aqui no RJ para troca de experiências. Estou montando um site dos serviços que passei a prestar. Não reparem no layout pois ainda não está fechado. ratec.com.br Até daqui a pouco.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...